Eu , cansada dos cabelos curtinhos resolvi colocar Mega Hair, me arrependi. Se eu tivesse comprado umas 4 laces, não teria saído no preju. Essa coisa é esquisita , incomoda pacas, meu pescoço tá doendo, e ainda é cheia de frescura para desembaraçar. Uma pena eu ter jogado fora 7k nisso.

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
anônima
22/03/2024 00h31
Infelizmente nunca quis colocar mega hair, mas deve ficar lindo.