Estou em França ja agora se alguém tiver interesse em conversar

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/03/2024 00h38
Muitas pessoas de 20 anos ainda são virgens, então ñ é incomum. Muitos fatores podem explicar essa situação, como cultura, religião, criação, etc...Bem respeitar os próprios limites e ñ ceder a pressões externas, apenas fzr algo quando se sentir confortável e pronta. Não há nada de errado em ser virgem aos 20 anos, e também não há nada de errado em experimentar novas experiências, quando se sentir preparada e confortável para isso e perder a virgindade em quem confia e se sente confortável.
22/03/2024 03h47
completamente normal, eu perdi minha virgindade com 23 anos com o meu primeiro namorado
eles respondem
anônimo
22/03/2024 00h37
Pega as gringas.