Tava debatendo com um cara sobre isso, ele disse que as ficantes e namorada dele arrumava a casa dele, e disse que se eu fosse namorada eu faria o msm eu respondi
que eu não era mãe dele e perguntei se ele tava me achando com cara de diarista, sério gente uma coisa é ajudar, outra é fazer tudo só e o bonitão ficar só olhando. Acho que tem que ter o bom senso do cara ajudar né, credo

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
22/03/2024 01h38
Que tem que fazer é ele na sua casa e você ficar olhando, homem nasceu para agradar a mulher, não o contrário, folgado ele...
anônimo
22/03/2024 01h50
Caso ele pagasse a diária, você aceitaria fazer a faxina?
anônimo
22/03/2024 01h27
Não que seja obrigada, mas se uma ficante fizesse faxina na minha casa ganharia muitos pontos comigo sim.
22/03/2024 03h08
Tem ajudar o cara, ele n te busca de graça ?
O cara busca de graça, paga a conta e a mulher n pode lavar uma louça

Se ela n pode lavar uma louça eu tb n posso gastar um centavo com ela!
22/03/2024 02h37
Que absurdo. Passa o contato das damas fazendo favor.
anônimo
22/03/2024 08h57
Claro que não.
Se os dois viverem juntos e se ajudarem, até pode ser, repito, OS DOIS.
Senão, é paranóia machista.
anônimo
22/03/2024 08h58
Ja fizeram na minha
Hoje sou casado com ela
elas respondem
eye
22/03/2024 01h53
Eu ajudaria, porque acredito que não custa nada principalmente se o principal local de "encontro" seja lá.
obs: não me mataria sozinha limpando tudo.
22/03/2024 01h50
Nunca nessa vida eu faria isso, ainda mais se o cara não me ajudasse com nada.

Quer faxina, pague minhas contas. Não gosto nem de limpar minha casa, tem uma moça que limpa, imagine limpar casa de macho de graça?
22/03/2024 01h45
É doido só pode, se ele te pagar ou vc fazer porque quer aí é outra coisa
22/03/2024 03h22
eu faria numa boa, gosto de arrumar e organizar as coisas, inclusive já me ofereci pra fazer faxina na casa do meu namorado e ele que não quis
Wy-
22/03/2024 03h27
Ajudar, ajudo mas fazer tudo, jamais
anônima
22/03/2024 03h38
Eu consigo limpar e fazer manutenção de qualquer ambiente em que eu estiver morando, nem que seja por poucos dias. Fora isso, eu não sou diarista e nem faxineira.
22/03/2024 08h48
Eu limpo e organizo a casa do meu namorado "de graça". Quando digo de graça quero dizer por prazer, porque não gosto de casa suja e desorganizada e se a mamãe dele não fizer, ele não faz. Além do mais, faço isso pois não gosto de estar em um ambiente desorganizado e com louça na pia e banheiro sujo por isso eu limpo. Só que, uma coisa é fazer para o nosso boy, namorado ou marido agora ficante? Não!
22/03/2024 09h00
Nunca faria isso. Melhor mudar de homem neh moça?