Eu não acho bom sexo no primeiro encontro, pelo motivo que isso pode ser usado para machucar os sentimentos de outra pessoa. Na minha opinião tem que conhecer a pessoa primeiro, isso serve tanto para homens quanto para mulheres. Claro não estou generalizando todos os homens e mulheres.
Não estou falando de promiscuidade e sim de a pessoa transar no primeiro encontro, se iludindo achando que a pessoa quer namorar e casar com ela. Claro tem pessoas que transam no primeiro encontro e dão certos, mas tem outras que não.

elas perguntam
1 5
eles respondem
elas respondem
22/03/2024 03h17
já fiz isso e não me arrependo não
eye
22/03/2024 01h44
Bizalo
22/03/2024 02h01
A pessoa só queria sexo casual
22/03/2024 02h06
É cilada Bino!
22/03/2024 02h20
Eu acho que mesmo havendo paixão, é melhor esperar um pouco.