Muitos caras são tão emocionados e sem costume com mulheres, que ignora todas as outras características de uma mulher e se lança de cabeça pq "ela é bonitinha". Aí Claro, TNC ... Além de QQ coisa relacionado a sexo, o q esta (talvez a sua) mulher te oferece???

Se ela mais te tira a paz, te dá trabalho e te dá gastos desnecessários ou supérfluos, te impedindo muitas vezes de realizar ou fazendo adiar projetos pessoais importantes?!!! Saia fora...não vale a pena!!

eles perguntam
10 15
elas respondem
22/03/2024 08h43
Companheirismo, amizade, parceria, força nos momentos difíceis, ombro amigo quando mais precisar, ajuda financeira, suporte em tudo e para tudo, auxiliadora como diz na bíblia. Me parece um frustrado com suas investidas e está descontando sua raiva em todas as mulheres, o famoso "red pill".
22/03/2024 08h17
carinho, suporte, filhos (se ambos tiverem interesse e desejo), amizade, companheirismo, amor etc
22/03/2024 08h38
Qualquer pessoa que se relaciona com outra só por sexo ou por a pessoa ser muito bonita, essa pessoa é fútil. Sexo sem amor é só um prazer momentaneo que morre no momento do clímax sexual. Uma pessoa muito bonita mas sem conteúdo é uma pessoa superficial. Agora me parece que você tem um certo problema com você mesmo, ou talvez dificuldade em que uma mulher te aceite. Um homem bem resolvido com ELE mesmo não pensaria da forma que você pensa.

Quando o relacionamento é saudável o restante é só consequência. Não serve de nada ter um sexo incrível se a relação é tempestuosa.
22/03/2024 08h19
Pelo ronco do motor... Esse cu quer fazer amor!
Tá querendo um salsichão e não tá sabendo pedir, né santa?
anônima
22/03/2024 08h57
Pode oferecer amor, carinho, proteção e etc. E não generalize nem todas as mulheres são insuportáveis.
anônima
22/03/2024 14h30
Que legal hamlet_07!
Bom post
22/03/2024 10h41
Espero que meu homem não pense igual vc. Meio bizarro isso...
anônima
22/03/2024 10h42
Uma mulher pode oferecer a um homem as mesmas coisas que um homem pode oferecer a uma mulher.
anônima
22/03/2024 08h14
Vou escrever o que todos esperam ler: NADA!
Pronto.
24/03/2024 15h32
Companheirismo, conselhos, fidelidade
eles respondem
22/03/2024 07h35
Homem que gosta de mulher só pra sexo não gosta de mulher de verdade. E pior cai ter um prazer sexual manco! afinal sem o fato emocional o sexo é uma punheta compartilhada. Esse cara pode estar suscetível a não entender por que não se sente completo no sexo e na vida como um todo!
22/03/2024 15h13
Olha, como a @apocalypse e a @Mah_B colocaram praticamente tudo que eu iria por kkkk sei lá, eu vou responder motivação e encorajamento
22/03/2024 07h55
Muitas mulheres apoiam, dão guerreiras e buscam crescer junto. Aí você sente mais energia, se sente cuidado e com mais coragem. Infelizmente os relacionamentos hoje estão complexos e difíceis de acontecer, mas os que dão certo pelos motivos certos, trazem inúmeros benefícios. Tanto fisiológicos, quanto psicológicos.

Uma pessoa que te dê paz em um relacionamento, é mais importante que o sexo em si. Isso será consequência.
anônimo
22/03/2024 07h49
Depende do homem, tem caras que realmente precisam da mulher como apoio emocional, precisam de uma companheira, etc. Daí o que ela pode oferecer.

Eu não preciso de apoio emocional, não preciso de ajuda nas tarefas de casa, não preciso de uma companheira e mesmo quando me juntei com uma quando ela ia fazer as coisas pra mim eu já tinha feito, não preciso de ajuda pra nada, então o motivo de estar com ela era realmente porque a amava mesmo ela não agregando em nada.
22/03/2024 08h36
O que pode esperar? Nunca espere nada, pois ninguém é responsável por atender suas expectativas. Mas a mulher pode sim ser uma ótima aliada e parceira do homem, um pode complementar o outro se caminharem de mãos dadas, forem cúmplices.
22/03/2024 08h30
Vai chegar longe com essa birra por 50% da população, cara.
22/03/2024 07h39
se tirar a buceta, pra maioria delas acaba o jogo
22/03/2024 07h39
Melhor eu nem opinar nessa.
anônimo
22/03/2024 09h51
Parece que não sobra nada mesmo. Se não tiver buceta, lascou
22/03/2024 11h24
A pessoa é tão alienada que se acha auto suficiente, não possui defeitos, não há nada a melhorar.
Todos possuem defeitos e qualidades. E um relacionamento pode ajudar a equilibrar as coisas. A pessoa pode te ajudar a ser melhor naquilo que é ruim e vice-versa.
anônimo
24/03/2024 15h31
Não sei
30/03/2024 07h47
Sei não
22/03/2024 14h53
Eu espero encontrar uma mulher que me sustente pra que eu não precise mais trabalhar.
22/03/2024 08h43
Nada, odeio mulher.