HOMENS, precisa que vocês me digam com toda sinceridade!!!!! QUANDO O HOMEM ESTA APAIXONADO OU GOSTANDO, AMANDO... Me diz o que vocês fazem ?!
Estou tão confusa, estou saindo com uma pessoa tem uns meses e de início era " vamos sair pq temos uma química boa" não quero nada sério e nem você, ele é mais velho 15 anos é um amor e eu amo a companhia dele e tudo o que ele oferece " não financeiramente" nunca pedi e não gosto. Eu gosto dele me faz muito, muito bem! Tem um porém, ele esteve em um relacionamento 23 anos e tem um filho 12 anos lá às coisas não estavam bem e estão na fase de " separação" eu não me meto e tbm quero procuro saber.
Ele me mandou flores no trabalho esses dias, sempre me dá bilhetes com chocolates, jantamos as vezes ou almoçamos, nem sempre saímos para sexo é até difícil... O que ele diz é " a gente não é só sexo" quando estamos transando ele repete " eu amo a gente" sente ciúmes de algumas situações etc.......
Esse homem está envolvido? Ama ? Apaixonado, gostando?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
22/03/2024 11h03
Não enche o saco, logo cedo
22/03/2024 11h35
Você pergunta como se todos os homens fossem iguais e seguissem um script. Não faz sentido algum perguntar aqui o que ele sente. As pessoas são únicas.

Você que precisa julgar. Você sente que ele está se envolvendo? Só você pode responder.
22/03/2024 11h03
Ele quer casar
22/03/2024 11h03
Ele ama, gosta e ésta sendo esforçado
22/03/2024 11h06
uma das maiores provas é a privação do sexo. "estou disposto a ficar contigo mesmo sem sexo!"
22/03/2024 13h37
de novo
22/03/2024 13h43
Poha, claro q tá envolvido
22/03/2024 16h11
Fase de separação é o truque mais antigo do mundo. E muitas vezes dá certo.
Pode ser amor sim, mas ele está preso a vidinha e zona de conforto.
anônimo
22/03/2024 16h14
Sim. Sim. Sim.
Se ganhar para sustentar a pensão do lado de lá sem ter que tirar do seu bem estar, pode ser uma boa.
elas respondem
anônima
22/03/2024 13h36
Se nem as pessoas da família são iguais imagine todos os homens do mundo.
anônima
22/03/2024 13h41
Não está envolvido, nem apaixonado e nem ama. Se qualquer uma das hipóteses fosse verdadeira, ele já ele já teria te pedido em namoro.

Ele deve gostar da tua companhia, mas pelo visto ainda ama a ex.