E quando aconteceu isso, você se arrependeu ou foi difícil quando descobriu?

eles perguntam
10 7
elas respondem
22/03/2024 14h27
2/3 relacionamentos, o primeiro eu queria morrer acabou com tudo que eu acreditava, primeiro namorado 4 anos de relacionamento e eu passando uma barra na vida descobri que enquanto eu tava em um momento difícil e ele não me apoiava, tava com outra no trabalho, surtei, até me machuquei de ódio, ainda perdoei a praga... Já o segundo ficou com uma menina que era de menor, 2 anos antes da gente namorar, ela tinha 15 e ele 23, quando a u tava com ele, eles eram super amigos, de contar tudo da vida e mandar coisa engraçada na internet toda hora, aí eu percebi que quando ele tava perto de mim não abria as mensagens, ia pro banheiro e demorava mais que o normal na saída do trabalho... Uma amiga veio e me contou que a própria de menor contou que eles já tinham saído quando ela tinha 15, quando eu questionei ele antes de mandar ele embora de casa, ele disse que ficou com vergonha de ter me contado no começo do nosso namoro quando eu perguntei com todas as letras se ele já tinha ficado com ela, fiquei indignada lembro de gritar com ele "Todo mundo vê as merdas que você faz de verdade, só você acha que tá escondendo" acho que foi meu ápice de surto esses dois aí, 2 dias totalmente incomuns na minha vida, foi muito difícil, até hoje não entendo
anônima
22/03/2024 23h41
nunca trai, se fui traída não sei, nunca descobri
22/03/2024 23h03
2019! Meu primeiro namoradinho, me traiu com a ex
Terminamos e depois de pouco tempo ele terminou com ela e me queria novamente! Cada loucura
22/03/2024 23h02
já fui chifrada pelo meu primeiro namorado, foi horrível, um sentimento que nunca mais quero sentir na vida
anônima
22/03/2024 17h25
Ser traída: não tenho como saber e não me importo mais.
Trair: não e nunca irei, tenho nojo disso.
22/03/2024 14h54
Nenhum dos dois.
22/03/2024 14h13
Já fui traída e devolvi na mesma moeda. Sou vingativa e o gosto do gostinho da vingança.
anônima
22/03/2024 13h28
Já fui traída,e já trai ...retribui
anônima
22/03/2024 14h04
Trai sim.
De verdade não me arrependo, acho que ele mereceu.
Foi covarde eu sei, mas é isso.
22/03/2024 13h57
Já fui traída. Já traí, devolvendo o troco. E traio se me der motivo mesmo.
eles respondem
22/03/2024 13h59
nunca e jamais farei.
22/03/2024 14h19
Já trai várias vezes na época que namorava quando tinha 18 anos era Gp e não estou falando traição com clientes porque isso não era traição, comi outras mais gostava da minha namorada homem parece amar e trair ao mesmo tempo
22/03/2024 14h43
Só trai virtual, pessoalmente nunca tive coragem. Acho que nunca levei chifre kkk
22/03/2024 14h32
Mais o menos.
anônimo
22/03/2024 13h47
Estou sendo traído.