Não sei se o que eu tive era amsiedade, mas numa epoca que eu tava cheio de trabalho e prova para fazer eu meio que ficava roendo unha do nada msm, meu coração disparava quando via a hora passar, eu ficava sacudindo o pé e não conseguia ficar confortavel sentado sem tar com ele cruzado, além de umas vontades de "desistir", não no sentido de se cortar ou causar algum dano a si mesmo, mas sim de "aceitar" que nada ia dar certo ou que deveria trancar o curso.

Uma dica se estiver em uma situação dessa tenta controlar bem a cabeça e ver dicas na internet, pq eu que gosto de vida corrida e acredito que tenho uma mente forte senti essa fase, teve um amigo meu que só faltou surtar na sala.
elas respondem
anônima
22/03/2024 14h04
Não sei. Mas normalmente toda pessoa acima do peso se diz ser assim por ansiedade.
22/03/2024 14h50
Coração disparado, suor, dor de cabeça, enjoo e tontura até mesmo nos casos mais graves, tremedeira nas pernas ou pernas bambas, calafrios. Esses são os sintomas físicos.
anônima
23/03/2024 19h02
Acho que o pior sintoma, além dos normais, é a síndrome do pânico. Passei por isto e foi um terror.