Mano desde do início do meu relacionamento minha sogra me trata estranho : me da mais atenção que o normal, ela faz de tudo pra me tocar , me dá umas tapinhas , rir de qualquer coisa que eu falo.
Quando ela vinha na minha casa já chegava me procurando e quando eu não estava ficava mandando minha mulher me chamar dizendo que meu sogro tava me chamando pra conversar, mas no final era ela . Até deixei de ir na casa dela pois toda vez que eu ia com minha mulher ela ficava conversando comigo e deixando minha mulher de lado , até teve um dia que esqueci meu celular na casa dela e ela revirou ele todo atrás de não sei oque , e como eu sei disso ? Ela mesma contou que mexeu .
Pessoalmente ela é toda oferecida a mim e quando mando mensagem pra ela ( quando precisa) ela é fria de mais mal responde e as vezes só olha , aí quando vem aqui é totalmente outra pessoa , sério isso é estranho ou é algo da minha mente ?

Já estou sem saber oque fazer , situação desconfortável de mais !!!!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
22/03/2024 14h06
Crédo!se tem amor a sua esposa, continua assim. Sem muita proximidade.

Fico com pena da sua esposa. Que mãe mais fdp.
anônima
22/03/2024 15h30
Cm é a relação dela com a sua esposa?
Talvez ela tá fazendo isso pra atingir ela. Tanto que só faz quando ela está presente.
22/03/2024 22h52
ela só parece ser uma pessoa enxerida e incoveniente