Como o bullying afetou a sua vida e sua maneira de pensar? Ainda recorda e tem traumas?

elas perguntam
14 6
eles respondem
22/03/2024 14h37
Praticava.
22/03/2024 15h13
Sim, entrei na zoeira e viraram meus melhores amigos até hoje zoamos uns aos outros
22/03/2024 15h10
Sim. Não afetou. Nasci em uma geração diferente. Na minha época era normal. Nossos pais nos encorajava a enfrentar quem fez bullying com a gente.
Aprendi a ignorar as pessoas bem cedo. Quando a coisa caminhava para a agressão física, aprendi que quando o covarde leva um soco no nariz, ele nunca mais te incomoda.
22/03/2024 14h58
Sempre fui grande então ninguém mexia comigo
22/03/2024 14h44
Não, no máximo algumas brincadeirinhas desagradáveis, mas eu também não dava moral, então a coisa não se estendia muito.
anônimo
22/03/2024 14h43
Já tentaram uma vez no 7° ano, só botei 1 socão na boca do menor ele caiu igual bosta. E nos anos seguintes ngm nem tentou pq eu fui ficando alto pra krl
anônimo
22/03/2024 14h34
Sim, e muito
22/03/2024 14h20
Já, foi um dos motivos que me fizeram treinar e hoje não sinto remorso, eu agradeço porque hoje em dia me tornei foda por causas dos meus defeitos.
anônimo
22/03/2024 14h20
A escola se reunia para fazer bullying comigo
anônimo
22/03/2024 14h18
Não, mas defendia os que sofriam, pena que fiquei com medo muitas vezes, pois se voltavam contra mim os covardes...
22/03/2024 14h16
Já fui jogado na lata de lixo por 4 meninos quando tinha 11 anos todos fizeram na maldade ,ainda bem que a diretora expulsou os meninos
elas respondem
22/03/2024 16h09
Na escola n..me respeitavam mto por eu ser pequenininha e frágil mas na educação física ngm me queria no time
Mas já sofri em outros âmbitos na minha vida.
22/03/2024 15h38
Durante todo o período em que estudei.
anônima
22/03/2024 14h47
Foi horrível, passei todo o meu ensino fundamental e médio rezando para que acabasse logo, acho que nem aproveitei muito, primeiro que eu sempre fui muito tímida então nas pessoas não falavam muito comigo, então na maioria das vezes ficava sozinha sem amigos, e as pessoas que começavam a andar comigo depois de um tempo me abandonavam e iam andar com outras pessoas, teve um menino no fundamental um que botou um apelido em mim de tensa porque não falava muito, já riram do meu nariz que é um pouco achatado e grande, riram da minha bunda que era grande, do meu cabelo que era cheio e cacheado depois de um tempo comecei a alisar, enfim hoje essas pessoas se eu encontrar na rua não lembram de nada disso que me fizeram, mas isso deixou muitas consequências, pois me tornei uma pessoa insegura e crítica comigo mesmo ao extremo.
22/03/2024 14h33
Sim. Chamo a escola de "a casa do bullying". Preconceito, piadas de que eu era feia e chacota de alunos e até de professores. Resultado disso tudo:

- Baixa autoestima
- Me sentir inferior a outras mulheres
- Insegurança de me aproximar do cara que estou afim com medo da rejeição
Vet
22/03/2024 14h20
Acho que sim