Sim. Não afetou. Nasci em uma geração diferente. Na minha época era normal. Nossos pais nos encorajava a enfrentar quem fez bullying com a gente.
Aprendi a ignorar as pessoas bem cedo. Quando a coisa caminhava para a agressão física, aprendi que quando o covarde leva um soco no nariz, ele nunca mais te incomoda.
Já tentaram uma vez no 7° ano, só botei 1 socão na boca do menor ele caiu igual bosta. E nos anos seguintes ngm nem tentou pq eu fui ficando alto pra krl
Na escola n..me respeitavam mto por eu ser pequenininha e frágil mas na educação física ngm me queria no time
Mas já sofri em outros âmbitos na minha vida.
Foi horrível, passei todo o meu ensino fundamental e médio rezando para que acabasse logo, acho que nem aproveitei muito, primeiro que eu sempre fui muito tímida então nas pessoas não falavam muito comigo, então na maioria das vezes ficava sozinha sem amigos, e as pessoas que começavam a andar comigo depois de um tempo me abandonavam e iam andar com outras pessoas, teve um menino no fundamental um que botou um apelido em mim de tensa porque não falava muito, já riram do meu nariz que é um pouco achatado e grande, riram da minha bunda que era grande, do meu cabelo que era cheio e cacheado depois de um tempo comecei a alisar, enfim hoje essas pessoas se eu encontrar na rua não lembram de nada disso que me fizeram, mas isso deixou muitas consequências, pois me tornei uma pessoa insegura e crítica comigo mesmo ao extremo.