Só curiosidades minha!
Já que alguns possuem algumas limitações quanto aos toques e barulhos!

elas perguntam
8 4
eles respondem
22/03/2024 14h28
Odeio que me toquem.
22/03/2024 15h21
Não sei. Nunca namorei uma autista.
Mas em geral, são pessoas sistemáticas, não gostam de surpresas, mudanças bruscas de rotina, costumam ser mais introvertidas, menos empáticas, ter hiperfoco em algum tema...
22/03/2024 14h29
Boa pergunta nunca namorei ninguém autista
anônimo
22/03/2024 14h41
Autista leve é dboa pra namorar principalmente mulher, pq na mulher o autismo é mais imperceptível e as vezes passa a vida inteira e ngm nem a própria mulher sabe q é autista

Mas n conheço nenhuma mulher q namorou um autista
anônimo
22/03/2024 15h29
Você é muito bonita. Mudou a foto? Agora dá para vê-la melhor, mal consigo imaginar como é interagir pessolmente com alguém tão linda e fofa como você, principalmente por, além disso, sua simpátia. Quem conhece você e tem sua amizade é um privilegiado •⁠‿•♡
anônimo
22/03/2024 16h09
Na hora do sexo, eles são incansáveis e persistentes.
23/03/2024 23h23
Não é tão diferente assim,é normal
23/03/2024 23h27
Boa noite, Vany_95, eu mesmo sou autista, nível 1... mas estou sem namorada! As mulheres, que me atraíam, elas não quiseram formar par comigo, sabe?

Uma até queria... mas ocorre que sou católico apostólico romano/teísta praticante, ela é batista (protestante), e ela me disse que eu tenho de me converter para batista para namorá-la!

E eu tenho pluviofobia (ombrofobia) [medo irracional de chuvas], cinofobia (medo irracional de cães) e hipersensibilidade auditiva! Isso faz parte, sabe?

Abração, moça! Firmeza e tranquilidade?
elas respondem
anônima
22/03/2024 15h30
Assiste advogada extraordinária
22/03/2024 15h37
Não sei, nunca namorei um autista.
anônima
24/03/2024 00h02
Eu desconfio de autismo, mas não sei, nunca namorei ninguém.
anônima
23/03/2024 23h25
Conheço um autista mó gatinho, ele é grau leve eu acho.