... fui vítima dessa cagada, logo minha conta que possui autenticação dupla. A senha está correta e simplesmente não funciona. Nenhum tipo de recuperação da conta funciona, por e-mail, nem códigos etc. Consigo logar pelo navegador apenas (que é horrível), mas pelo App não. O sistema da META é muito falho, considerando o tamanho da empresa. Não adianta limpar cachê, reinstalar, nem nada, aff :( O jeito é esperar uma nova atualização, porque relatar problema para plataforma é como falar com uma pedra, não resolvem nada.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
22/03/2024 15h28
Minha irmã tá com esse problema, e o código de autenticação de dois fatores do app toda hora da erro. Não deu pelo email, telefone, até selfie pra provar q era ela, ela tentou. Não conseguiu entrar até agora, pelo jeito é bug mesmo. Fiquei com pena pois ela tinha a conta há 8 anos, tem muita coisa lá. Espero que se resolva
22/03/2024 22h46
n ta perdendo nada
22/03/2024 15h32
Não vi. Não entrei.
anônima
22/03/2024 15h59
Prepare-se para perder suas webnamoradas, já que você ficou 19 minutos sem responder.

Elas vão inundar o site com perguntas sobre isso, e vão receber a recomendação universal "termina".
eles respondem
22/03/2024 14h53
jejum obrigatório.
22/03/2024 14h57
As redes sociais da Meta são ruins demais pra ser normal. Não consigo acreditar que tanta incompetência não seja proposital. Afinal, alguns "erros" já foram provados propositais, como aquele atraso de 5 segundos programado no JS do Youtube. Também pode não ser programado propositalmente, mas sim contratar profissionais incompetentes propositalmente.
Sobre esse bug, algumas pessoas resolveram desativando a 2FA pelo navegador.
anônimo
22/03/2024 15h01
eles brigaram dnv
22/03/2024 15h45
O livramento começou… aguardem o arrebatamento
22/03/2024 14h55
Grandes bostas kkkk
22/03/2024 15h07
Nem percebi. Não usei.
22/03/2024 15h41
Para mim não faz a menor diferença, não trabalho com o instagram.
anônimo
22/03/2024 15h47
não ligo pro instagram, por mim pode cair e nunca mais voltar.