Peguei meu irmão se masturbando uma vez e fico zoando ele até hoje

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
22/03/2024 15h39
já fui pega me masturbando, mas fingi e deu tudo certo
anônima
22/03/2024 15h42
Tb já flagrei meu irmão nessa mesma situação
22/03/2024 17h36
Uma vez minha mãe entrou no quarto esqueci de trancar a porta. Estava senta na cama nua em baixo e tirando a blusa. Acho que ela só pensou que esqueci de trancar a porta e estava me vestindo e não tirando kkkk
anônima
22/03/2024 15h40
Graças a Deus não, mas um dia tava tocando siririca com a porta do quarto aberta, era de noite e o quarto dos meus pais é do lado. Deixei aberta pra ouvir se eles acordassem, e deu certo
anônima
22/03/2024 15h45
Peguei minha namorada acessando o www.elaele.com.br

Até hoje não sei porque perdoei.
anônima
22/03/2024 15h48
Sim!
Estava vendo tv com meu meio irmão na sala, dai ele achou que estava dormindo, colocou na tv, um programa que ficava passando umas mulheres vestidas de coelhinha, fazendo poses sexy, hahaha, e eu vi ele se mastu***, ai eu fingi que estava dormindo e no outro dia comecei a subornar ele kkkkk
eles respondem
22/03/2024 22h28
Já dei um tapa na bunda de uma mulher na rua ,fugi e por sorte não fui preso por importunacao sexual, ainda bem que com o remédio bloqueador de testosterona não estou mais fazendo coisas taradas alívio pra mim
anônimo
22/03/2024 15h54
meu amigo me viu batendo uma com as Npc da praia do gta San Andreas kkkkkkkkk elas eram quentes
22/03/2024 15h55
ja ouvi meus pais fazendo amor, e uma vez quase me pegaram descascando a banana.
22/03/2024 15h55
Uma amiga da minha ex pegou ela ela segurando meu pau por fora da calça

Impossível disfarçar o volume que estava
22/03/2024 17h21
Já vi uma mina fazendo boquete em um cara, na rua.
22/03/2024 17h37
ja vi na rua mulher "pedindo homem em casamento" duas vezes uma das vezes era de dia e perto de uma escola com crianças largando