Comecei a namorar recentemente e já é a segunda pessoa que insinua que estou com ele por interesse, sendo que não faz nenhum sentido.
Ele não é um cara mt bonito, mas também não é feio. Ele só precisa se vestir melhor e precisa melhorar a postura pois anda encurvado. Mas tem um sorriso bonito por exemplo e é bem alto. Não é padrão mas não é horroroso.
Eu tb não sou muito bonita. Sou “mediana” e talvez pra alguns homens seja até feia, já que sou parda e muitos só exaltam as branquinhas.
Ele é médico e eu sou concursada na minha área que é de saúde também.
Nos conhecemos no trabalho que é uma clínica e quando nós assumimos pra equipe uma colega chegou pra mim e falou “eita! Tá namorando com ele? O que um diploma de medicina não faz ein?!”
E mais recentemente, um novato só descobriu que ele era o médico depois de alguns dias e falou “ah, ele é o médico? Agora entendi pq você namora com ele! Esperta”
Obviamente respondi os dois com um fora bem dado. Mas de verdade não entendo pq acham que necessariamente existe um interesse. Se ele não fosse médico eu teria as mesmas chances de gostar dele, já que eu sou mediana e ele também!
Se eu fosse igual aquelas mulheres belíssimas que ficam com jogares horrorosos eu entenderia acharem que é interesse, mas nesse caso não!
As vezes penso que é pela idade, pois ele tem 37 e eu 27…mas tenho quase certeza que não, já que já vi muitos casais com essa diferença de idade.
O que levam as pessoas a acharem isso? Fico super sem graça

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
22/03/2024 17h45
O problema está em vc, vc atrai essas coisas. Lê oq vc escreveu. Olha oq vc pensa sobre aparência. Nós somos imãs, atraímos coisas que se conectam a nós
22/03/2024 19h11
Se ele não fosse médico eu teria as mesmas chances de gostar dele, já que eu sou mediana e ele também!

*

Vocês mulheres ADORAM se auto enganar (ou tentar enganar ls outros pra se fingir de santas)

Se ele não fosse medico ele não teria a mesma chance, sabe porque? Porquê você nem teria INICIADO a conversa.

Se ele fosse o officeboy mediano, se fosse o porteiro mediano, o cara da TI mediano, o auxiliar administrativo mediano, o serviços gerais mediano
SABE O QUE IA ACONTECER?
Ia chegar em você e ia levar o toco logo de primeira.

Você pode até estar apaixonada, achar ele inteligente e atraente (não estou negando isso). Mas você só chegou ao ponto de se apaixonar porque deu uma chance pra ele. E você só deu uma chance porque ele estava em um nível social mais alto que o seu.

Se fosse nível social igual você ia fazer um baita cu doce. Se fosse nível mais baixo nem ia olhar na cara.
22/03/2024 17h54
Moça, é nitido que você tem algumas questões a ser resolvidas consigo mesma sobre beleza, veja isso. Quanto ao namoro de vocês, jamais se importe com o que os outros falem. Se eles acham isso, deixa eles pra lá com a opinião deles.
22/03/2024 17h55
Quem se importa com o que os outros pensam?
anônimo
22/03/2024 18h15
Ele deve ser horroroso de feio.

enquanto vc deve ser bonitinha então fica bem discrepante a diferença e quando descobrem que ele é médico associam as coisas. E se ele não fosse médico fosse um pé rapado nem com ele vc estaria então os outros não estão errados em pensar dessa maneira
anônimo
22/03/2024 18h28
Relacionamentos se baseiam em interesses. Você está interessada na grana dele, e ele no seu corpo.
anônimo
22/03/2024 18h57
Não vai pela cabeça dos outros pq eles tão com inveja
elas respondem
22/03/2024 17h40
Pq você está diminuindo tanto a sua beleza quanto a dele?

E é claro que muitas pessoas de fora podem comentar coisas desnecessárias, afinal eles não estão dentro do relacionamento de vocês e não vão sentir o que você sente pelo o seu namorado.
Aliás todos sabem que antigamente existia uma falta de médicos no nosso país, por isso que começaram a aumentar o salário dos médicos fazendo com que por exemplo, um funcionário que ainda não terminou a faculdade já consiga ganhar uns 20 mil, por aí.
Ou seja, se para as outras pessoas ele é feio, então obviamente que vão achar que é pelo cargo dele, mas não deixe isso afetar vocês. Apenas diga a eles que é desnecessário e você não gosta.
anônima
22/03/2024 17h51
Posta foto
anônima
22/03/2024 17h57
E se for por que ele é médico?

É claro que uma posição de doutor vai te colocar em destaque, do mesmo jeito um Rei vai ser cobiçado, não entendo essa gente que vê como interesse se interessar por pessoas claramente interessantes.

Gente idiota.
anônima
22/03/2024 20h28
Não dá bola pra esses invejosos fofoqueiros.