Eu aguento até dms, difícil é achar um cara assim
eles respondem
22/03/2024 22h20
Elas aguentam mais do que imaginam, o difícil é o cara aguentar até ela não querer mais.
Tem mulher aí que se bobear aguenta a noite toda.

ADD: Me atrevo a dizer que a grande maioria, umas 98% não sabe até aonde consegue ir pq os caras pedem água primeiro. No mínimo mais de 90% nunca teve a oportunidade de transar até dizer chega pq o cara que terminou antes mas por ela ainda continuava.