Seguinte gente, não sou assexual.
Mas faz uns 10 anos que não fico com ninguém no entanto não deixei de sentir desejo!
Sinceramente às vezes me pergunto se isso me faz bem...
É que não me sinto preparada para me casar e nem sei se um dia vou sentir, mas eu sinto vontade de sexo. Eu sinto vontade todos os dias. Não só de sexo, mas de ter alguém.
Às vezes eu queria ser assexual mas eu não sou! Não sei o q fazer ...

elas perguntam
5 2
eles respondem
22/03/2024 23h32
Mulher consegue viver de boa sem sexo
22/03/2024 23h33
E por que voce quer ou quis viver assim?
Foi algo que impuseram a voce contra sua vontade,não foi?
Tudo bem,é normal ter desejos sexuais e vontade de transar,todo mundo tem.
E não diminui em nada o seu valor,se é nisso que voce pensa,ao transar com alguem.
Pode transar sim,não negue os seus desejos,não se reprima por vontade dos outros.
Aproveite a vida,seja feliz.
Voce vai continuar sendo uma mulher de respeito da mesma forma que é atualmente
anônimo
22/03/2024 23h34
Eu tbm estou na mesma situação, não faço sexo mas sinto vontade e já cheguei a trocar mensagens com esse tema para sentir excitação. Eu não quero ser controlado por esses desejos, por isso quero me abster e tbm não me sinto preparado para um relacionamento, queria ser assexual tbm
22/03/2024 23h59
Me encontro na mesma situação que você, muitos anos sem relacionamento sério. A carência vem quase todos os dias, é chato.
anônimo
23/03/2024 00h03
Relacionamento e filho não é para todo mundo.
elas respondem
22/03/2024 23h34
Pra viver em celibato não precisa ser assexual. Todo ser humano sente desejo, alguns menos, outros mais. A diferença é saber viver sem deixar que isso tome conte da sua vida.
Acho que primeiro vc precisa resolver essa questão de não se sentir preparada pra se casar. Muita gente escolhe o celibato por diversas razões, mas tem que ser por um motivo que faça sentido pra você e não pra usar isso como fuga.
22/03/2024 23h40
Conversa com algum diretor espiritual da sua igreja
Mas isso é super normal sentir e algo difícil sim mas não é impossível, a lutar é todo dia.