Cara, sinceramente, eu não me surpreendo nenhum pouco, se você soubesse o quanto os cara assediam mulheres na rua INDEPENDENTE da roupa, chega a dar nojo, eu tenho uma vontade de tacar uma pedra e sair correndo kkk, quando a gente anda só de carro é algo que não é muito perceptível, mas basta fazer uma caminhada de 5min que isso fica completando visível. um exemplo claro, fui almoçar com minhas ex colegas de trabalho semana passada, era um trajeto de menos de 10 minutos, eu estava de uniforme, calça e camiseta "decente" , eu usei um atalho e essa rua é mais vazia e passou uma combe com vários caras e todos eles botaram a cabeça pra fora da janela e eu não sei porque diabos eles fizeram a volta e voltaram, e novamente olhando, ainda bem que quando eles passaram por mim novamente eu tinha trocado o lado e estava ao lado de um mercado e tinha mais pessoas naquele calçada, e cara, nesse trajeto de menos de 10 minutos no horário de 12h não foi o único momento que eu me senti desconfortável, chega a dar nojo.
O cara tinha grana, andava numa puta nave, precisava se sujeitar a isso como um virjão desesperado?
Agora corre o risco de perder o que construiu por causa de uma bobagem que não fez ele ganhar porra nenhuma.
Ele entra com aquele carrão dele numa festinha e vai pegar várias mulheres que de fato querem dar pra ele. Mas nãoooo, ele deve ter pensado, deixa eu ir ali e ferrar um pouco minha vida porque ta muito boa kkkk Esses caras tem mais é que se fude mesmo, ainda correu o risco de apalpar a mulher de um cara de facção e virar picadinho.
Falta de caráter.
Tocar em outra pessoa, seja homem ou mulher, requer consentimento.
Já fui assediado assim por uma mulher, mas quando isso acontece com nos homens nos sentimos bem, porque temos a segurança de que não haverá nada que eu não queira. Já a mulher se sente mal porque tem medo do que o cara pode fazer, usando a força bruta associada a esse atrevimento.