SEGUNDA PERGUNTA•Se uma mulher transa com você e no outro dia ela comessa a te tratar igual os homens fazem com as mulheres depois que conseguem o que querem como vc se sentiriam?

elas perguntam
13 0
eles respondem
anônimo
23/03/2024 04h43
Acho que todo mundo, independente de se é homem ou mulher se sente mal de levar vácuo, principalmente se a pessoa que deu o vácuo for importante para a que recebeu
23/03/2024 13h17
Não,já estou mais que acostumado.
Estou tão acostumado que fico até feliz,e passo mal é quando sou respondido e aceito,kkkkkkk

Como assim igual os homens fazem com as mulheres,nem todo mundo é assim.
Homem de verdade não faz isso.

Se a mulher,depois de transar comigo não mandar mensagem nem nada,eu entendo sim,não ligo.
Era só casual mesmo
anônimo
23/03/2024 14h39
O sexo tem um significado diferente para os homens....
anônimo
23/03/2024 15h48
Me sinto mal quando eu conheço a pessoa e tenho intimidade.
Mas, se for alguém que eu não conheço (só tenho um leve interesse), aí tanto faz, só significa que eu não fui notado por ela, e isso é completamente normal.
anônimo
23/03/2024 14h21
Posta o homem sexo é o fim, se ele conseguiu sexo. Só vai ficar triste caso ele queira namorar ela, mas pode causar estranheza.

O cara vai pensar o q deu nessa mulher, mas ele comeu então é bom
anônimo
23/03/2024 05h43
Fico tristonho e se sentindo usado.
23/03/2024 05h54
1- Não, só fico um pouco triste e preocupado quando alguém some de vez.
2- Só transei com minha esposa, então a pergunta não se aplica a mim.
anônimo
23/03/2024 14h23
Se eu tiver sentimentos por ela isso me irritaria profundamente de uma forma que eu dou o desprezo em dobro.

Caso não tenha, nem ligo. Mas se eu levo vácuo eu costumo devolver em dobro independente de qualquer coisa.
23/03/2024 14h41
Eu não gosto quando pessoas me deixam no vácuo, eu me sinto mal

Segunda pergunta: nem faria nada, só cortaria contato
23/03/2024 14h55
Normal,
Nem precisa transar para isso acontecer.
anônimo
23/03/2024 15h16
Nunca chamei ninguém.
23/03/2024 15h38
Não, só se eu gostar dela. Caso contrário eu sigo minha vida, só não venha atrás depois