Se vcs n tiver gostos em comum e vc n sabe como puxar assunto sobre aquilo q ele gosta pq não conhece nada ou quase nada, o q conversar?é melhor parar a conversa ou continuar tentando? Vcs acham q quando o homem tá interessado ele pizza assunto de qualquer jeito Ou n?

elas perguntam
1 1
eles respondem
23/03/2024 06h00
É por isso que escrever um bio e preencher seus gostos e outras coisas lá é tão importante, pois fornece assunto pra puxar. Um monte de mulher reclama que o cara não sabe puxar assunto, mas, além de ela não se preocupar em puxar, não coloca nada sobre ela, achando que o cara tem a obrigação de inventar um coisa do nada sem parecer forçado.
elas respondem
anônima
23/03/2024 08h04
O que a pessoa gosta de fazer, se tem bicho (trocar fotos dos bichinhos), pergunta o que gosta de ouvir (trocar músicas) e etc
No que a pessoa for respondendo, você desenvolve.