Pessoas que se dizem bonitas mas estão sempre de cara feia, fazendo nojo pra todo mundo, e que sempre estão falando merda

Bradley Cooper, Henry Cavil e muitos outros atores são conhecidos por serem sempre sorridentes e alegres com as pessoas, de maneira alguma eu consigo ver beleza em uma pessoa que está sempre de cara feia

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/03/2024 09h10
Ser feio ou ñ é uma questão de opinião pessoal e ñ existe qualquer padrão objetivo para o que é bonito ou não. Cada pessoa tem seu gosto e gosto não se discute....
O qe realmente importa são os traços de caráter, ñ o que está por fora... alguém qe demonstra respeito, empatia, bondade e amor por aqueles ao seu redor é mto mais bonito do qe alguém qe é superficial e não percebe o sofrimento ou a felicidade dos outros.
eles respondem
anônimo
23/03/2024 09h57
Esses que você citou também são feios.
23/03/2024 13h56
Eu acho