Estou em um relacionamento à alguns meses, conheci o meu namorado actual por uma app de encontros, ele é um homem espetacular, nisso não tenho qualquer duvida... A minha duvida aqui , é eu achar que estou a fazer uma confusão tremenda, ele tem uma amiga que conheceu uns meses antes de mim, aparentemente eram amigos, quando essa rapa... soube que ele estava começando a se envolver comigo, começou a enviar fotos nua e a dizer que queria fazer coisas de contexto sexual com ele ... ele diz que não a quer no mesmo jeito, mas continua a querer se encontrar com ela e a manter conversas com ela ... a minha questão é, estando num relacionamento comigo e estando a encontrar com ela, de uma certa forma e uma falta de respeito, certo? Ou eu estou a exagerar? Ele não deveria proteger desse desconforto?

elas perguntam
8 3
eles respondem
23/03/2024 08h49
Termina
Só mulher corna aceitaria isso
23/03/2024 09h49
Se está namorando, ele não tem nada que manter contato com "amigas", tampouco abrir essa brecha enorme.
Nem discuta. Meta o pé.
anônimo
23/03/2024 08h39
Termina
23/03/2024 08h41
Vc deve pedir um esclarecimento maior por parte dele. É uma intimidade muito grande enviar nudes e vc tem que pontuar aquilo que você aceita e o que não aceita na relação, evitando exageros claro
anônimo
23/03/2024 08h48
Você é muito careta. Faça um trisal.
Mas peça as fotos da guria nua, antes, para ver se você gosta. Ninguém é obrigado a fazer o que não quer também, né?
23/03/2024 08h50
Se cair na pilha perde o namorado....
Não tem muito o que fazer, pode deixar claro pro cara que não gostaria que ele mantivesse contato com ela, mas se ele quiser manter respeite, contato sexual mesmo que sem consentimento ou vontade dele, se ele não fizer nada é por que ele gosta, então a saída é, se quiser continuar recebendo Nudes, abre pra vc tbm receber esse tipo de contato externo ou ele para, fora isso se ele quiser manter contato deixe e não entra na pilha,
23/03/2024 08h50
conheci o meu namorado actual por uma app de encontros

*

Tu já tá errada falando português de portugal ao invés de falar brasileires do Brasil.
Tá mais errada ainda em tentar ter relacionamento com um cara que encontrou em app de putaria.
anônimo
23/03/2024 09h15
Vejo uma relação abusiva da sua parte. Veja que ele é amigo dela antes de te conhecer e agora vc deseja separa-los?

Se os as fotos foram antes de te namorar, n há mal algum.
elas respondem
anônima
23/03/2024 08h38
Envia pra ele tbm
23/03/2024 08h48
Primeiro que quem namora não tem q ter amizade próxima com sexo oposto, quer ficar de tititi e saindo com amiga, fique solteiro.
Segundo que se essa "amiga" já demonstrou interesse nele (inclusive sabendo q ele estava com vc) e ele continua fazendo questão de manter contato com ela, é porque ele gostou do q ela fez e se ainda não pegou, é só questão de tempo até seus chifres a impossibilitarem de passar pelas portas, então se valorize e largue esse palhaço!
23/03/2024 09h09
pelo visto ele não é tão espetacular assim, já que claramente tá te colocando chifre