Não estou defendendo falta de cuidado e um pouco de vaidade mas...

Acho que elas não querem de fato beleza (é apenas um fator de importância bem menor do que pensam), basta que você faça a mulher se sentir bem, o que não é tão difícil.
Tem muito cara preocupado se não é alto, se não tá no shape, se não é tão bonito e convenhamos: Toda mulher conhece a própria estria, a própria celulite e algumas coisinhas que não a torna feia. Nós homens sabemos relevar isso tudo, acha que uma mente tão evoluída da mulher não vai ser cordial e justa pra fazer o mesmo?

Ah mas tal mulher não é assim!

Mano basta olhar a vida dessa mulher e o circulo social fútil e decadente. Quem vive assim não tem substância. Esse pessoa pode vivem 1000 anos sem envelhecer que não produz nada além de likes nas suas redes sociais.

E acho muito conveniente falar que homem que só liga pra padrão de mulher bonita merece se foder na mesma medida.

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/03/2024 08h48
Eu vejo isso mais com as mulheres. São coisas tão absurdas e exageradas que chega a ser ridículo. O tanto de garotas que eu vejo problematizando coisas naturais e normais por causa desses padrões não é brinquedo. Lamentável.
23/03/2024 09h03
Muitos homens sentem qe precisam se encaixar em um certo padrão de beleza p/ serem aceitos e gostados pelas mulheres. É uma pressão social mto forte e pode ser difícil se libertar dela, mas é que o verdadeiro valor de uma pessoa vai muito além da aparência fisica.
É bom sentir confortável e confiante na sua própria pele, e se relacionar com pessoas que te aceitam e valorizam como você é.
eles respondem
23/03/2024 09h55
São idiotas. Mulheres não estão nem aí pra aparência masculina, estão preocupadas em serem mais bonitas do que outras mulheres. Além disso 99% dos homens são feios e até mesmo elas concordam com isso. Elas querem o quê você tem a oferecer.
23/03/2024 09h58
Como explicar a existência de pessoas feias e que ainda seguem tendo filhos?

Será que realmente se importam só com a beleza?