Tenho um colega que tem tido umas atitudes estranhas... pegamos ônibus no mesmo ponto e ele pediu pra esperar ele pra irmos juntos. Pois bem, ele não desgruda de mim, um segundo sequer, e fica me olhando no fundo da minha alma. Percebi isso e me afastei dele, ele me mandou mensagem perguntando se eu tava triste, mas eu só tava me sentindo desconfortável em ficar perto dele. Enfim, ontem ele me disse umas coisas bem sem noção, dizendo que eu não queria pegar o primeiro ônibus que passou pq queria ficar perto dele, que ele era mto legal e etc...que a mãe dele queria q ele tivesse um filho logo e etc. Detalhe que ele pegou meu número com uma amiga em comum, e ela mandou sem pedir a minha permissão. Como posso me livrar disso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/03/2024 08h57
Pergunta se ele tá flertando com vc...caso sim, deixa claro o que quer ou n quer
23/03/2024 09h59
Basta não falar mais com ele e, principalmente, não dar explicações. Bloqueie de tudo, corte o contato, se possível, evite pegar o mesmo ônibus.
Ele vai entender o recado.
23/03/2024 10h02
Vc deu abertura e ele Gamou em vc.
Tome cuidado com as obsessões, eu sugiro vc se afastar o máximo possível, não dar continuidade nas conversas e ficar longe
anônimo
23/03/2024 10h08
Seja sincera com ele. Talvez esteja bem apaixonado. Se coloque no lugar dele. Pense se fosse o contrário. Como Você estaria se sentindo? Desta forma, sugiro ser muito educada e carinhosa, mas deixar claro que não tem interesse nenhum nele, mas da maneira que Você gostaria de levar um fora de alguém, não sendo ríspida ou agressiva; ou talvez fria demais. Desejo sorte e lembre-se um dia pode ser Você apaixonada por alguém, que pode estar agindo como Vc está em relação ao rapaz.
elas respondem
anônima
23/03/2024 08h53
Sim
23/03/2024 10h10
Mostre que não está interessada, as vezes é difícil bloquear se for uma pessoa que sempre vemos, pode gerar desconforto, então mande indireta, diz que não quer nada com ninguém, demora a responder, não espera mais ele para pegar o ônibus, vai se afastando