Minha namorada sempre me pede as coisas, eu ajudo. Normal pra mim
Mas eu tava hoje arrumando minha casa
Varri, passei pano
Lavei banheiro
Faltou fazer a comida pra comer no sábado e domingo
Geladeira vazia
Enquanto terminava de organizar as coisas
Ela ficava falando pra eu fazer isso e aquilo
Ela ficava mandando fazer
Mechendo no celular
Mandado guardar os vasos
Falava tudo com ignorância
Depois me deixou terminando as coisas e foi ficar mechendo no celular

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/03/2024 09h07
Pelo qe percebi vc está insatisfeito com a forma com qe sua namorada o trata e como ela parece ñ valorizar o trabalho duro qe vc faz. Bem talvez conversar com ela sobre sua insatisfação e tentar resolver o problema juntos ajude... Tente expressar como vc se sente e peça que ela seja mais valorosa e respeitosa.....se ela se recusar a mudar seu comportamento, vc pode considerar se vale a pena continuar o relacionamento.
Bem a comunicação é fundamental para qe um relacionamento seja saudável e mutuamente respeitoso!!
23/03/2024 09h04
quer namorar com patricinha, mimada e abusada e depois quer reclamar
eles respondem
anônimo
23/03/2024 09h16
Diga a ela.