Já que ficamos rolando no chão e as vezes atiramos o corpo ao chão, quando o ritmo aumenta parece que estou lixando meu corpo pelo aspecto do solo. Que chão horrível, não é lisinho, sabe?
sou magrinha e tipo, saio de lá com pé doendo, ombros doendo e parece que é lesão pelo impacto e não somente musculatura não acostumada com os movimentos. Trocou de sala, os outro solo era melhor, mas essa sala atual é a sala de dança.

elas perguntam
0 1
elas respondem
23/03/2024 10h18
Deve ser... Tem uns memes até sobre o facto de danças contemporâneas (não sendo ballet) são muito de quedas e movimento assim para o "anómalo".

Mas não acho que passar o tempo a rebolar no chão e a esfregar com força ao ponto de doer tanto assim seja normal.

Não sei nada de dança.