Pior cope de todo e esse, que gente rica diz para o pobres tolos

Cair nessa, ja li mas 7 livros (caros )livros e nd de alguma mudança. Mas inteligência ou dinheiro.

Ler livro é mais para passar tempo mesmo.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
23/03/2024 10h42
Tbm acho que os livros não vão fazer você ficar rico, mas eles podem dar um ponto de vista diferente sobre o mundo...os livros podem proporcionar conhecimento e informação sobre diferentes assuntos....
Eles podem ajudar a melhorar seu pensamento crítico, habilidades de comunicação e capacidade de resolução de problemas, ñ é qe os livros vão te deixar rico, mas eles podem ajudar na sua educação e desenvolvimento pessoal!!
23/03/2024 10h51
Creio que a leitura deva servir como alimento ao intelecto, eu não costumo ler porque sou mentalmente hiperativa em questão de foco.
Mas acho muita ilusão acreditar, o livro pode ajudar a mudar a percepção e em alguns casos a percepção nos ajuda a mudar ou lidar com o cenário.
Mas isso não depende de livros, depende de nós mesmos.
23/03/2024 12h30
na verdade vai deixar elas pobres, pois livros são caríssimos
anônima
23/03/2024 15h01
Ou que são inteligentes
anônima
23/03/2024 17h12
nunca ouvi falar nisso
eles respondem
anônimo
23/03/2024 13h49
Eu costumo ler bastante até, mas eu não fico me iludindo achando que os livros me trarão riqueza ou algo tipo. Costumo ler pelo conhecimento e prazer. Ler é muito bom, pena que a maioria não tem esse hábito de leitura.

Provavelmente você deve está dizendo isso por causa dos ricos, nos quais costumam dizer que leem em média x livros por mês.
anônimo
23/03/2024 14h58
Vai te ajudar a falar melhor, ler melhor e escrever melhor...
anônimo
23/03/2024 17h10
Não é deixá-las ricas, mas ajudar a enxergar outro ponto de vista em relação ao dinheiro.
Se tornar rico depende muito da mentalidade da pessoa, é isso que o livro ensina. Colocar a mão na massa é com você.
anônimo
23/03/2024 17h46
Otarias sustentadoras de livraria