Gers das guerras do pêndulo até às guerras locusts. É Good de toda sua história.

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/03/2024 13h08
God of War merece cm toda crteza!
eles respondem
23/03/2024 13h06
God of war com certeza seria foda um filme dessa saga
23/03/2024 13h27
Do *God of War,mas só uma trilogia contando a saga dele desde a historia guerreira,a luta com Ares,a traição de Zeus e a destruição do Olimpo,do mesmo jeito que acontece em God of War 1 2 e 3
Mas tem que dividir em 3 filmes,porque esses produtores são muito frescos com isso e tem medo de arriscar,aí acabam muitas vezes encurtando tudo em 1 filme só,e fica uma merda