Então fiz sexo com camisinha (verifiquei no final e estava tudo ok até fez aquele balão) e com coito interrompido.
Meu período veio dia 28 fevereiro e foi até dia 5 deste mês porém ainda não voltou a vir (acho que n e considerado atraso, não sei pq meu período e irregular)
Mas ainda assim há chances de gravidez ou são nulas mesmo ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
23/03/2024 13h41
Usou do lado direito e do avesso? Aí, é.
23/03/2024 13h51
Parabéns mamãe
23/03/2024 13h57
Voce é paranóica,kkkk
Mas com uma certa razão nesse caso.
Gravidez é uma coisa muito séria,normal ter cuidado para que não aconteça.
Eu não acho que seja isso,há varios outros motivos que causam o atraso da menstruação tambem,vi umas mulheres dizendo aqui.
Mantenha a calma
23/03/2024 14h11
Normal sempre atrasa
elas respondem
23/03/2024 13h37
ainda esse assunto? cuidado pra não ficar com gravidez psicológica
23/03/2024 13h41
Os métodos contraceptivos qe vc usou (camisinha + suruba interrompida) são relativamente eficazes p/ evitar gravidez. Se vc verificou qe a camisinha estava em bom estado e o coito foi interrompido antes do orgasmo, as chances de gravidez são mto pequeno....entanto a gravidez ñ é totalmente impossível neste caso e vc pode levar em consideração fzr um teste de gravidez se sua menstruação não chegar...