Espera chegar a noite e usa o site no escuro
23/03/2024 14h13
Não tem como.
O que tem como fazer é mudar a cor de fundo do navegador de internet.
Google Chrome tem essa função,dentre alguns outros navegadores por aí,não sei exatamente quais
23/03/2024 14h18
Não tem essa opção no site.
Talvez em algum navegador tenha.
23/03/2024 15h02
Já tentei várias formas não funcionou.
anônimo
23/03/2024 15h44
Nem sabia que dava
23/03/2024 15h57
@Kitkat- , você precisa usar um navegador que tenha a opção do modo escuro. O site não tem essa opção, mas alguns navegadores conseguem contornar.
Recomendo o navegador Brave!
Ele é gratuito e open source, ou seja, tem código fonte aberto, por isso é livre de quaisquer spywares e códigos maliciosos.
anônimo
23/03/2024 18h03
Faz
23/03/2024 20h28
O navegador que eu uso permite que sempre fique em modo escuro 100% top tipo Instagram, mesmo nos sites que entro, sem contar que é rapido pra caralho, ainda bem que é japonês e os brasileiros tem medo de usar porque se muita gente usasse não seria a mesma qualidade kkkk
29/09/2024 00h52
Nunca aprendi isso
elas respondem
23/03/2024 14h18
Um amigo meu me falou que usa o navegador ópera, que tem a opção do tema escuro. Onde acaba deixando o site tbm preto! Super recomendo.
23/03/2024 14h27
O site não tem essa opção, mas e possível deixar no modo escuro em alguns navegadores.
Eu utilizo o Edge para celular.
Navegador para pc tem extensões e outro método, explicado aqui nesta questão;
https://elaele.com.br/q/720249-voces-usam-site-versao-clara-ou-escura
23/03/2024 15h10
Acabei de fazer atrás do Google

chrome://flags/#enable-force-dark
Por aqui, vi num comentário do @rubb e mds, nota-se que o site não foi feito para isto, está tão estranho e não é por ser somente preto...parece até que desenquadrou. Mas agradecida.
anônima
23/03/2024 15h59
é só colocar isso na barra de pesquisa do Google, e configurar: chrome://flags/#enable-force-dark

Ou no navegador Brave.