em fidelidade, como você faria isso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/03/2024 14h56
Só testaria em cultura geral ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
anônima
23/03/2024 14h51
Nunca namorei, não sei dizer.
23/03/2024 19h37
Eu não, se ele me trair e eu descobrir problema dele vida que segue(término), só vou descobrir que não era a pessoa certa. posso dar uma chance se merecer mas uma segunda jamais.
23/03/2024 14h54
Depende, quanto está pagando o João Kleber e qual o salário do namorado? A-hahaha!

Se o namorado for um jogador famoso de futebol, melhor não testar para não ter que tomar atitude. Assim mantém a honra no relacionamento.
Se for um pobretão safado e o João Kléber pagar bem, por que não? Teste est money €$ Se viralizar, ainda monetiza com uma conta de chifruda. Várias artistas famosas fizeram isso e agora a ex- de um BBB. Tem que aproveitar a onda. Depois ainda fecha com chave de ouro com um Candango padrão Edu Guedes.

Respondendo sério: melhor investigar e meter o pé sem dar satisfação, caso descubrisse algo. Jamais testaria, seria muita humilhação.
eles respondem
23/03/2024 14h51
Imaturidade
23/03/2024 14h54
Acho besteira isso.
Se chega ao ponto de ter que testar ao inves de conversar como adultos,ou que não confia mais na pessoa,melhor já terminar logo