Conheço uma mulher que é casada, nao paqueramos e nem quero, mas to sentindo um comportamento estranho e talvez eu tenha que pisar no freio pra não dar merda... quando ela vai conversar comigo sobre algo (sem segundas intenções) costuma passar a sua mão em sua nuca e inclinar de leves a cabeça, sua linguagem corporal fica bem direcionada para mim, seu olhar também e as vezes se aproxima mais de mim na interação. Ela faz a conversa fluir com facilidade... mas ela costuma ser simpática com todos, mas esses detalhes aí não notei com os demais... recentemente ela está passando por mim em um ritmo suave, mas de cabeça baixa e um semblante no rosto de quem parece estar intimidada, mas ela me comprimenta de forma simpática ainda... enfim, mulheres são experts nesse assunto e queria saber a opinião de vocês, talvez eu esteja achando algo que não é... se é interesse ou nada demais.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
23/03/2024 14h52
Acho que você sofre de alucinações visuais e auditivas.
anônima
23/03/2024 17h46
se orienta, talarico e reza p ele n ter uma arma em casa

anônima
23/03/2024 15h24
Não deveria fazer diferença já que ela é casada.
23/03/2024 18h51
ela é casada, ponto final!! não tem mais o que ser dito
23/03/2024 19h14
Cuidado com as vozes da sua cabeça.
Não há nada. Fique bem
23/03/2024 19h53
Trabalhe sua carência
anônima
23/03/2024 19h55
Fica aí querendo dar uma de metaforando que o marido dela vai te encher de porrada.
eles respondem
23/03/2024 17h49
Não quer mas lembra da velocidade da respiração da casada perto de ti. Vou fingir que nem li uma merda dessas.
anônimo
23/03/2024 17h47
Caramba
29/09/2024 00h54
Elas amam isso