Conheci um rapaz e ele foi super "legal" conversamos e como o intuito era flertar, acabamos conversando sobre nossa vida, ele me perguntou pq uma moça tão bonita como eu estava solteira, falei que um relacionamento para dar certo não precisa só de beleza, há outros fatores a se considerarem... Ele concordou e continuamos a conversa após isso e os mesmos flertes, mas um dia acordei com uma mensagem dele dizendo que tinha sonhado comigo e no sonho estavamos fazendo amor, reagi apenas com aqueles olhinhos e não quis estender o papo, ele insistiu perguntando se poderiamos nos ver por chamada de video, ai desatei logo tudo, falei que não tiraria a roupa pra estranhos e ele disse que sentia muito por eu não viver o sexo em plenitude. Fiquei pensando se eu sou muito fechada assim e se eu estaria realmente perdendo chances de ter alguém ao meu lado apenas por reagir com firmeza esses comportamentos

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
23/03/2024 14h57
Olha ai a prova, olha os papos do chad. Ai miqueinha, acredite q vc n tem papo, o chad ja chega querendo ver pelada. Esse cara as mulheres vão dizer q ele tem papo.

Agora tu miqueinha educado, pra elas tu é o cara q n tem papo.

Sobre sua pergunta, me pareceu q vc já fez isso com outros caras. E está querendo mudar agora.
Vc parece estar confortável nisso
23/03/2024 14h59
Você da muita liberdade pra trouxas
anônimo
23/03/2024 17h56
Olha
elas respondem
anônima
23/03/2024 18h50
Fez certo! Cara que faz isso é só mais um punheteiro.
23/03/2024 18h49
ele só quer te comer, da um fora nesse cara
23/03/2024 17h55
Você não é obrigada a fazer nada que não queira e que não se sente a vontade, não se preocupa, quando dizemos não, todos dizem alguma coisa parecida com isso. "Você não sabe aproveitar" , "Você é muito fechada". Experiência de vida, faz só o que quiser e se ele não gostar dá o fora. Tem muitos caras legais que respeitam muito.
anônima
23/03/2024 18h55
Ele só quer sexo virtual e talvez na vida real. Possivelmente seja até comprometido por isto a insistência de ver teus nudes e querer um vídeo mais intimo. Honestamente, isto ai jamais teria futuro serio algum, o cara é bem safado mesmo e só procura diversão sem compromisso, mais nada.

Não acho que você tenha perdido alguma coisa que prestasse, bem ao contrario, se livrou de um cara safado.