Só muito vergonha,tanto que só consigo me expressar pr sites como esse,uma vez né colocaram pra fazer apresentação de teatro na igreja,no meio da apresentação fiquei com tanta vergonha que acabei fazendo xixi na roupa e todos viram,fiquei muito mal e chorei por dias

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/03/2024 17h05
Até uns 13 anos, falar pra muitas pessoas eram bem dificil pra mim, depois só ficava ancioso, mas quando começava, ficava normal. Já até cantei em ingles numa prova de inglês sozinho pra sala, kkkkkkkkkk
23/03/2024 17h08
Pior que não, só quando tava muito nervoso (de raiva)
23/03/2024 17h45
Tenho vergonha de tudo
elas respondem
23/03/2024 16h31
Já fui assim muito vergonhosa, hoje em dia nem tanto
anônima
23/03/2024 17h10
Não,sempre tive facilidade em me apresentar, apesar de não achar muito graça em ser centro das atenções. Mas sempre lidei bem e ajudava meus amigos mais tímidos com a questão.