Tive uma ex namorada que dizia que as pessoas do meu mundo eram mais fáceis porque eu nunca reclamava do trabalho ou faculdade.

Acho que algumas mulheres não entendem como alguns homens são práticos pra resolver as coisas.
No meu caso, eu me estresso com o trabalho no trabalho, com a faculdade na faculdade. O trabalho é aquele, tem que ser feito, ficar reclamando não vai mudar nada.
Falar pra namorada que o dia foi pesado não vai fazer ele ficar mais leve.

Confesso que tem coisas nas mulheres que eu não entendo, por exemplo como elas mantém amizades com quem não confiam.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
23/03/2024 17h53
Adoro homem assim, que não fica se lamentando. E sobre as garotas que mantém esse tipo de amizade, nem eu que sou mulher entendo, na moral.
29/09/2024 01h00
Mano, a gente tem um defeito de acumular coisas e levar pra todo lugar. Não mostrar frustação para todo mundo, só com quem temos afinidade. Não sei, deve ser de fábrica. Pra homem é mais direto. Queria ser mais direta mas eu travo na hora, não sai nada, entro em parafuso.
eles respondem
anônimo
23/03/2024 17h50
Boa pergunta