Pelo seguinte fato deles terem maturidade, claro tem muitos homem que mesmo adulto não tem, mas pensem comigo um novinho de 16 ou até 19 não tem a mesma maturidade de um de 25 entende?! Sem contar que o esses novinhos muitas vezes só tem mente em ir pra baile, pensar que pegar várias mulheres é vida e nem se quer pensar em outra coisa útil na vida… claro não estou generalizando porque tem muitos novos que não sejam assim, mas a grande maioria é!

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/03/2024 19h21
Homem é geralmente imaturo por ter tudo fácil na vida, um bando de acefalos que só pensam em sexo e zoar, sim, é normal.
23/03/2024 22h06
É comum isso
elas respondem
anônima
23/03/2024 19h25
Eu não. Vocês podem mandar isso do cara ser mais maduro, mas veja bem, não vejo do porquê um cara realmente maduro iria querer se relacionar com uma mulher mais nova. Ou ele não é tão maduro assim ou ele é manipulador e gosta de se relacionar com meninas que considera bobinhas.

Sim, a mulher costumava ser mais madura do que o homem com a mesma idade, mas as mulheres de hoje estão iguais ou pior.
anônima
26/03/2024 19h22
Geralmente são da minha faixa etária