eles respondem
Ficaria chocado e procuraria responder legalmente. Além de dar apoio possível a família.
Enterraria o corpo no seu quintal
Chamaria o resgate, a polícia e ficaria ali para dar o apoio necessário.
Acidentes acontecem, não tem o que fazer. Só ficaria com peso na consciência se eu estivesse fazendo algo errado, mas se eu estivesse dentro da lei, e fosse realmente um acidente inevitável, isso infelizmente acontece, ficaria chateado na primeira semana, mas vida que segue.
Chamaria o samu e sairia do local, prefiro n ter confusão por besteira, até pq se foi atropelado, então a culpa foi dele pq eu jamais erraria assim no transito.
Se for bandido vou achar é bacana
Tem que cumprir sua obrigação legal de prestar socorro e chamar a polícia, dar todas as informações etc. Responder o processo e cumprir sua punição.
Se você sabe que está errado, por exemplo, dirigindo bebado, deve evitar fazer os testes, mesmo que te implorem por isso. Isso não é errado, você não deve produzir prova contra si mesmo em qualquer que seja a situação.
Há algo a se fazer, além de ser preso?
Deixaria o corpo na sua casa.
É o tipo de coisa que só passando pra saber o que eu faria, tirar a vida de uma boa pessoa deve ser devastador para saúde mental de qualquer um.
Mas se fosse uma pessoa ruim? Tipo um ladrão, um assassino, etc. Acho que poderia conviver com isso, talvez me convencesse de que fiz algo menos ruim.
Caramba, eu com certeza ficaria destruido, não sei como iria viver com isso,
Ficaria triste mais não por muito tempo, me conheço e sei que sou uma boa pessoa, jamais faria isso propositalmente então se isso acontecesse seria um acidente, e eu teria consciência que acidentes acontece, eu ficaria triste por uns dias mais depois eu voltaria ao normal justamente por ter consciência que não fiz por mal !! Mais se caso a pessoa tivesse um filho eu ajudaria no que fosse preciso pra criar ! Pagaria alguma pensão mesmo que pequena por ser trabalhador e não ganhar muito, mais pagaria !
Acenderia uma fogueira e correria em volta.
elas respondem
Gosto muito da sua cabeça moça
Se alguém fizesse comigo, agradeceria
O motivo que nunca tirei CNH. Tenho muito medo disso. Ou pior, atropelar um cachorro.
Eu ficaria muito triste, mas infelizmente é algo que não está no nosso controle, eu sei que minha parte eu faço, dirijo com cuidado e faço as coisas sempre com segurança, se um dia infelizmente acontecer, aconteceu, talvez eu fique sem dirigir por um tempo, mas infelizmente é algo incontrolável.
Obs, eu me sentiria muito mal e não me perdoaria se eu estivesse dirigindo bêbada ou algo do tipo...
Me culparia a vida inteira
Me sentiria mal para o resto da vida.
Ficaria em choque, mas não fugiria. Aguardaria a ambulância chegar e a polícia. Responderia legalmente pelo homicídio doloso, e não teria muito mais o que eu poderia fazer. A família da pessoa provavelmente iria me odiar, mesmo que tudo se provasse acidental.