Não sua família tem união?
Tem costume de almoçar junto, diálogo aberto, se ajudam, essas coisas....
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
2a
Acertou
2a
Sim
2a
sim
2a
Sim
Mais pra menos
anônimo
2a
Tem união, mas não fazemos essas coisas. Não almoçamos juntos e nem conversamos sobre coisas pessoais demais, mas a gente de ama.
Odeio todos.
anônimo
2a
Há Açúcar União, sim
Em tese, sim. Mas não tenho meu pai e mãe como referência para isso.
elas respondem
7
anônima
2a
minha familia é desunida
anônima
2a
A minha passagem bem longe disso é cada um por si.
2a
Sim, muitas vezes fazemos um almoço ou janta juntos
anônima
2a
Não. A gente só não esgana um ao outro pra não perder o réu primário.
2a
Sim
anônima
2a
Tem muita hipocrisia
simm e eu amo isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!