Mulheres, vocês tem R$ 6,00 para montar o homem ideal

1 - Bonito - R$3,00
2 - Engraçado - R$1,00
3 - Inteligente - R$1,00
4 - Fiel - R$4,00
5 - Rico - R$3,00
6- Vaidoso - R$4,00
7 - Alto - R$1,00
8 - Beija Bem - R$3,00
9 - Romântico - R$2,00
10 - Cozinha Bem - R$3,00
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
39 respostas
28
11
elas respondem
28
Continuo com 6,00
anônima
2a
Pq fiel é tão caro???
anônima
2a
engraçado, inteligente, beija bem e alto= 6,00
@Imperador22 só faltou ser bonito, mas eu relevo
anônima
2a
Rico e rico
Fiel, rico e beija bem , R$10. Isso porque beleza não põe mesa. A-hahaha!
Fiel e romântico, então.
anônima
2a
Inteligente custa só 1 real? Difícil essa, hein.

4, 3, e 7.
Engraçado
Inteligente
Fiel
anônima
2a
Se tiver o número 4 já vai ser muita coisa hoje em dia, embora seja o mínimo.

2, 3, 4... Dentro das possibilidades me dadas rsrs
anônima
2a
Fico com:
1
3e...
9
anônima
2a
bonito e rico… o que mais posso querer?

cadê a opção “pauzudo”?
engraçado, fiel e alto
Bonito, engraçado, inteligente e alto.
anônima
2a
Cadê Sincero/Honesto? Não consigo abrir mão disso, então vou atribuir o valor de R$3,00

Engraçado - R$1,00
Inteligente - R$1,00
Alto - R$1,00
Sincero/Honesto - R$3,00
anônima
2a
1 - Bonito;
2 -Engraçado;
3 - Inteligente;
7 - Alto.
Faltou o fode bem.

Bonito e rico.
anônima
2a
Fiel, alto e inteligente.
anônima
2a
2- Engraçado(isso é um ponto fraco pra mim)
3- Inteligente(uma qualidade que me atrai muito é um homem que pensa e sabe organizar suas ideias)
4-Fiel( Fidelidade é algo crucial pra qualquer relacionamento)
9-Romântico(Pra mim, um homem tem que ser carinhoso e romantico pra me fazer sorrir com os olhos pra ele.
Bom, beleza tá nos olhos de quem ver, duvido muito a falta de beleza exterior vai me impedir de me atrair por um cara que possui as 4 principais qualidades que escolhi.
Sobre ser rico, bem, n busco riqueza pra mim, gosto de conquistar minhas coisas com meu próprio trabalho,talvez fosse até um impecilho namorar um rapaz de posses, poderia haver momentos de insegurança da minha parte e tb n sou muito etiquetada e acostumada a frequentar ambientes classe media alta.
Pq n um cara vaidoso? Bem, ele n precisa ter uma rotina de skin care todo santo dia.rsrs. Sendo higiênico e limpinho, ta mais q perfeito.E eu estou aqui pra ajudar ele nas duvidas de beleza.rsrs
Gosto de homens altos, mas como n tive mais "dinheiro" pra compor, dei preferencia ao que pra mim importa, ele sendo do meu tamanho, ta perfeito.
Beijar bem, bem, isso é algo subjetivo, e se nosso beijo n se encaixar, a gente vai treinando e tentando até dar certo, se ele n tiver muita pratica, vou adorar ajudar ele nisso.rsrs
Cozinhar seria um extra, mas n tão importante pra classificar como perfeito pra mim. Qualquer coisa, a gente come um macarrãozinho ou pede uma pizza.rsrs
Kkk o meu é tudo isso e mais um pouco menos a parte do cozinha bem ele queimou meu brigadeiro ಥ⁠‿⁠ಥ
anônima
2a
Fiel 4 + Inteligente 1 + Alto 1
Mas trocaria Alto por Forte que não tem na lista.
anônima
2a
2,3,4
anônima
2a
Pqp q difícil. Vou de rico, alto e romântico.
Prefiro comprar um docinho kkk
anônima
2a
2, 3, 5, 7
Inteligente, fiel e alto.
anônima
2a
1,5
Números 1, 2, 3.
E adicionaria a gentileza com 1,00 que sobrou.
eles respondem
11
anônimo
2a
Depois se queixam que homem é infiel
A gente é muito mais barato
anônimo
2a
Obs
Vai faltar dinheiro e opções pra elas ai
Vou comprar de bala.
Não gastariam um centavo.
anônimo
2a
Engraçado que nessa tabela de preços, é mais barato ser rico do que fiel e vaidoso kkkkk
anônimo
2a
Só não sou alto.
De resto, sou todos.
anônimo
2a
Eu sou todas essas coisas