Mulheres, vocês tem R$ 6,00 para montar o homem ideal
1 - Bonito - R$3,00
2 - Engraçado - R$1,00
3 - Inteligente - R$1,00
4 - Fiel - R$4,00
5 - Rico - R$3,00
6- Vaidoso - R$4,00
7 - Alto - R$1,00
8 - Beija Bem - R$3,00
9 - Romântico - R$2,00
10 - Cozinha Bem - R$3,00
2 - Engraçado - R$1,00
3 - Inteligente - R$1,00
4 - Fiel - R$4,00
5 - Rico - R$3,00
6- Vaidoso - R$4,00
7 - Alto - R$1,00
8 - Beija Bem - R$3,00
9 - Romântico - R$2,00
10 - Cozinha Bem - R$3,00
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
39 respostas
28
11
elas respondem
28
2a
Continuo com 6,00
anônima
2a
Pq fiel é tão caro???
anônima
2a
engraçado, inteligente, beija bem e alto= 6,00
@Imperador22 só faltou ser bonito, mas eu relevo
@Imperador22 só faltou ser bonito, mas eu relevo
anônima
2a
Rico e rico
2a
Fiel, rico e beija bem , R$10. Isso porque beleza não põe mesa. A-hahaha!
Fiel e romântico, então.
Fiel e romântico, então.
anônima
2a
Inteligente custa só 1 real? Difícil essa, hein.
4, 3, e 7.
4, 3, e 7.
2a
Engraçado
Inteligente
Fiel
Inteligente
Fiel
anônima
2a
Se tiver o número 4 já vai ser muita coisa hoje em dia, embora seja o mínimo.
2, 3, 4... Dentro das possibilidades me dadas rsrs
2, 3, 4... Dentro das possibilidades me dadas rsrs
anônima
2a
Fico com:
1
3e...
9
1
3e...
9
anônima
2a
bonito e rico… o que mais posso querer?
cadê a opção “pauzudo”?
cadê a opção “pauzudo”?
1 e 5
engraçado, fiel e alto
Bonito, engraçado, inteligente e alto.
anônima
2a
Cadê Sincero/Honesto? Não consigo abrir mão disso, então vou atribuir o valor de R$3,00
Engraçado - R$1,00
Inteligente - R$1,00
Alto - R$1,00
Sincero/Honesto - R$3,00
Engraçado - R$1,00
Inteligente - R$1,00
Alto - R$1,00
Sincero/Honesto - R$3,00
anônima
2a
1 - Bonito;
2 -Engraçado;
3 - Inteligente;
7 - Alto.
2 -Engraçado;
3 - Inteligente;
7 - Alto.
2a
Faltou o fode bem.
Bonito e rico.
Bonito e rico.
anônima
2a
Fiel, alto e inteligente.
anônima
2a
2- Engraçado(isso é um ponto fraco pra mim)
3- Inteligente(uma qualidade que me atrai muito é um homem que pensa e sabe organizar suas ideias)
4-Fiel( Fidelidade é algo crucial pra qualquer relacionamento)
9-Romântico(Pra mim, um homem tem que ser carinhoso e romantico pra me fazer sorrir com os olhos pra ele.
Bom, beleza tá nos olhos de quem ver, duvido muito a falta de beleza exterior vai me impedir de me atrair por um cara que possui as 4 principais qualidades que escolhi.
Sobre ser rico, bem, n busco riqueza pra mim, gosto de conquistar minhas coisas com meu próprio trabalho,talvez fosse até um impecilho namorar um rapaz de posses, poderia haver momentos de insegurança da minha parte e tb n sou muito etiquetada e acostumada a frequentar ambientes classe media alta.
Pq n um cara vaidoso? Bem, ele n precisa ter uma rotina de skin care todo santo dia.rsrs. Sendo higiênico e limpinho, ta mais q perfeito.E eu estou aqui pra ajudar ele nas duvidas de beleza.rsrs
Gosto de homens altos, mas como n tive mais "dinheiro" pra compor, dei preferencia ao que pra mim importa, ele sendo do meu tamanho, ta perfeito.
Beijar bem, bem, isso é algo subjetivo, e se nosso beijo n se encaixar, a gente vai treinando e tentando até dar certo, se ele n tiver muita pratica, vou adorar ajudar ele nisso.rsrs
Cozinhar seria um extra, mas n tão importante pra classificar como perfeito pra mim. Qualquer coisa, a gente come um macarrãozinho ou pede uma pizza.rsrs
3- Inteligente(uma qualidade que me atrai muito é um homem que pensa e sabe organizar suas ideias)
4-Fiel( Fidelidade é algo crucial pra qualquer relacionamento)
9-Romântico(Pra mim, um homem tem que ser carinhoso e romantico pra me fazer sorrir com os olhos pra ele.
Bom, beleza tá nos olhos de quem ver, duvido muito a falta de beleza exterior vai me impedir de me atrair por um cara que possui as 4 principais qualidades que escolhi.
Sobre ser rico, bem, n busco riqueza pra mim, gosto de conquistar minhas coisas com meu próprio trabalho,talvez fosse até um impecilho namorar um rapaz de posses, poderia haver momentos de insegurança da minha parte e tb n sou muito etiquetada e acostumada a frequentar ambientes classe media alta.
Pq n um cara vaidoso? Bem, ele n precisa ter uma rotina de skin care todo santo dia.rsrs. Sendo higiênico e limpinho, ta mais q perfeito.E eu estou aqui pra ajudar ele nas duvidas de beleza.rsrs
Gosto de homens altos, mas como n tive mais "dinheiro" pra compor, dei preferencia ao que pra mim importa, ele sendo do meu tamanho, ta perfeito.
Beijar bem, bem, isso é algo subjetivo, e se nosso beijo n se encaixar, a gente vai treinando e tentando até dar certo, se ele n tiver muita pratica, vou adorar ajudar ele nisso.rsrs
Cozinhar seria um extra, mas n tão importante pra classificar como perfeito pra mim. Qualquer coisa, a gente come um macarrãozinho ou pede uma pizza.rsrs
2a
Kkk o meu é tudo isso e mais um pouco menos a parte do cozinha bem ele queimou meu brigadeiro ಥ‿ಥ
anônima
2a
Fiel 4 + Inteligente 1 + Alto 1
Mas trocaria Alto por Forte que não tem na lista.
Mas trocaria Alto por Forte que não tem na lista.
anônima
2a
2,3,4
anônima
2a
Pqp q difícil. Vou de rico, alto e romântico.
2a
Prefiro comprar um docinho kkk
anônima
2a
2, 3, 5, 7
2a
Inteligente, fiel e alto.
anônima
2a
1,5
2a
Números 1, 2, 3.
E adicionaria a gentileza com 1,00 que sobrou.
E adicionaria a gentileza com 1,00 que sobrou.
2a
3, 4, 1
eles respondem
11
Rico
anônimo
2a
Depois se queixam que homem é infiel
A gente é muito mais barato
anônimo
2a
Obs
Vai faltar dinheiro e opções pra elas ai
2a
Vou comprar de bala.
Não gastariam um centavo.
anônimo
2a
Engraçado que nessa tabela de preços, é mais barato ser rico do que fiel e vaidoso kkkkk
anônimo
2a
Só não sou alto.
De resto, sou todos.
De resto, sou todos.
2a
Obs
anônimo
2a
Eu sou todas essas coisas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!