Como deixar de ser tão ansiosa.
A pessoa não fala comigo a umas 24 horas e eu fico imaginando mil e uma possibilidades, se a pessoa cansou da minha presença, se eu fiz algo que a magoei, eu sei que racionalmente não tem nada acontecendo mas só queria ele falando comigo. Só que eu sei que seria meio estranho demonstrar esse meu desespero e ir correndo mandar mensagens

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/03/2024 00h08
Toma um suco de maracujá.
anônimo
23/03/2024 23h28
Vai trabalhar.
23/03/2024 23h19
Eu não sei bem como dizer,não é algo que ocorre a mim agora,mas que já ocorreu,ou algo parecido,no passado,na minha juventude.
Não sei explicar como que eu mudei,mas eu mudei
elas respondem
anônima
23/03/2024 23h16
Relaxa, a gente não tem nada nessa vida, nem nosso corpo é totalmente nosso, então o que vier é bônus.
Veja as pessoas como bônus e não como necessárias.