Cara, um dia estava super ansioso porque tinha o encontro com a garota mais legal do mundo... e depois ela cancelou e não quis mais sair quando a convidei de novo... de uma hora para outra aquela felicidade toda que eu estava sentindo foi embora, não consegui agarrar nem um pouquinho para ficar comigo.

Que merd@

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
23/03/2024 23h08
Por que você gostou dela, quando a gente gosta a gente deseja ser desejado pelo outro, quando isso não acontece é um tapa na cara.
anônima
23/03/2024 23h22
Por que você gostou dela, quando a gente gosta a gente deseja ser desejado pelo outro, quando isso não acontece é um tapa na cara.² Uma situação triste, realmente.
eles respondem
anônimo
23/03/2024 23h14
Você é fraco.
23/03/2024 23h16
Porque voce criou expectativas demais
23/03/2024 23h58
Super gay você. Se ela não quis, foda-se ela. Vida que segue.