Geladeira horrível, segurada por cordas, isso me deixa incomodado...

eles perguntam
5 4
elas respondem
23/03/2024 23h22
Se ela te ama mesmo não irá se importar com isso.
23/03/2024 23h26
Se for pobre ferrado melhor nem namorar. Gaste seu tempo construindo seu futuro.
23/03/2024 23h27
Não tenha vergonha, é bom que já faz um teste pra saber se a sua namorada é interesseira ou se está com você por amor mesmo.
anônima
23/03/2024 23h40
Eu também tenho vergonha de ser pobre, só conheço gente bem melhor que eu financeiramente por conta dos lugares que estudei.
Nunca tive coragem de trazer ninguém em casa, nem amigo. Eu lido com isso seguindo com a minha vida até o dia em que eu vou ter as minhas próprias coisas e morar no meu canto.
Agora no seu caso que você já namora, eu acho que o jeito mais efetivo de mudar isso é arrumando dinheiro para trocar a geladeira.
24/03/2024 00h09
Não a leve na sua casa, chame para um motel. E troque de geladeira procure uma no bazar por enquanto que não pode comprar uma, procure dicas na internet de como dar um trato na casa gastando POUCO.
eles respondem
23/03/2024 23h16
Bom....... ela deve te amar pelo o que você é, e não o que tem ou como tem.
23/03/2024 23h28
Mulheres sentem repulsa a qualquer sinal de pobreza.
23/03/2024 23h34
Mulherada gama só no pau e água, relaxa
23/03/2024 23h56
Não a leve à tua casa. Troque de geladeira. Espero ter ajudado.