Qual carro vocês preferem? Um acessível para classe média, nada absurdo por favor.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
Eu curto ecosport
2a
Ford GT
2a
Corcel 73
Prefiro carros caros,esportivos de luxo,importados como Koenigsegg,Porsche,BMW ou McLaren
2a
Fiat uno
elas respondem
4
2a
HB20 acho lindo
Civic.
anônima
2a
Ecto-1
anônima
2a
Sou xonada num Onix.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!