Qual carro vocês preferem? Um acessível para classe média, nada absurdo por favor.

0
476
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
Eu curto ecosport
Prefiro carros caros,esportivos de luxo,importados como Koenigsegg,Porsche,BMW ou McLaren
elas respondem
4
HB20 acho lindo
anônima
2a
Ecto-1
anônima
2a
Sou xonada num Onix.