Nunca tive uma.
24/03/2024 00h47
Até agora nada
24/03/2024 00h53
Não lembro tanto, mas uma vez faz tempo, e que me chamou muito atenção, disse o nome de Deus em bom som, comentando, em minutos apareceu o inseto esperança na minha cama, e no mesmo dia uma ligação para uma entrevista de emprego
24/03/2024 01h23
Ouvir vozes de pessoas me chamando mesmo eu estando sozinho.
24/03/2024 03h31
Em 2008 foi quando tive minha primeira experiência sobrenatural. Eu tava bem cabes baixo por não ta conseguindo um emprego, sentei num banquinho, e comecei a segurar pra não chorar, não passou 3 minutos e chegou um rapaz que nunca vi já falando meu nome e falando que Deus mandou ele ali, porque tinha algo pra me falar.
24/03/2024 04h03
Nunca me ocorreu
24/03/2024 04h06
Tenho varias!
Mas teve uma vez que acordei escutando passos na casa, e batia na janela, minha casa tinha laje era impossível ter acesso a caixa de água pq o acesso era por dentro da casa ou seja entrava ou quebrava o teclado…

Escutei barulhos dentro da caixa da água e ficou vazando água a noite toda no meu quarto e senti ele vindo me respirar em cima de mim eu ficava com tanto medo qie me paralisava nao tinha oq fazer era um medo surreal.

Tenho varias da infância e adolescência….
23/03/2024 23h53
Quase-morte.
elas respondem
anônima
24/03/2024 00h04
Um nódulo que tinha no meu seio,desapareceu depois que uma senhora me chamou e orou pra mim.estava no culto destruída,até que a senhora que estava fazendo revelações através do divino Espírito Santo,disse pra mim que eu estava com um caroço nos seios, e que Jesus estava me curando naquele momento de um câncer...então fui lá na frente recebi minha oração...passado uns 2 dias que tive coragem de me tocar pra ver se o caroço estava lá. E para minha surpresa/alegria, o caroço tinha desaparecido.
24/03/2024 04h08
Tive algumas experiências meio desagradáveis, difícil escolher apenas uma. Mas acho que a mais bizarra foi quando um conhecido meu começou começou a se "transformar" de forma voluntária na minha frente, o rosto mudou completamente para algo que eu não sei nem explicar. E sim, eu estava sóbria. Mas não foi surpresa, eu sabia que o rapaz era ligado com manipulação de energia e magia pesada. Depois desse dia eu me afastei completamente dele porque fiquei com medo real, kkkkk.
anônima
24/03/2024 01h16
são segredos meus, revela-los seria cometer um erro muito grande.
23/03/2024 23h33
Eu estava dirigindo em uma estrada escura e vi uma pessoa toda de branco entrando no mato.

Estava dormindo de madrugada quando do nada a porta faz um barulho alto e abre sozinha, não estava ventando.
23/03/2024 23h35
Uns dias antes da minha vó falecer ela falava que estava vendo a mãe dela, que já havia falecido a anos, e no dia que ela morreu ela disse que estava vendo um homem de preto na porta, só que ninguém via nada, talvez fosse a morte chamando ela