Na tua opinião oque levam eles a se tornar um, seguir esses canais que só mostram o lado ruim das mulheres?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
24/03/2024 02h08
Foram muito rejeitados, por isso odeiam as mulheres
anônima
24/03/2024 01h59
Burrice e ressentimento.
24/03/2024 02h00
Tem que acabar com essas asneira
24/03/2024 10h25
Acho ridículo e patético. Um bando de fracassados que não aceitaram um fora e que não querem a responsabilidade de ser o principal provedor do lar. Otários!
24/03/2024 11h09
Uma palhaçada, coisa de frustrado.
eles respondem
24/03/2024 04h03
Inutil e modinha
24/03/2024 02h11
É desculpa de cara que não consegue pegar mulher e fica demonizando todas elas.
24/03/2024 02h55
Homens fracos que precisam de outro macho para guia-los.
anônimo
24/03/2024 02h07
É feminismo reverso, é um movimento que demoniza as mulheres e incentiva o medo e afastamento ao sexo oposto, dizendo que você não precisa de mulher pra viver etc

Msm coisa do feminismo, e eles se acham diferentes deles, e vice versa com as feministas tbm
24/03/2024 06h51
A Redpill alerta o homem sobre as mulheres que não prestam e a safadeza delas. As mulheres decentes não precisam se preocupar com isso
24/03/2024 11h19
Libertação.
anônimo
24/03/2024 10h51
Não é movimento é só uma teoria, é apenas psicologia evolucionista aplicada aos relacionamentos, redpill é apenas o que está escrito nos livros do Rollo Tomassi o resto são deturpações construídas de acordo com a visão pessoal de criadores de conteúdo na internet, o que leva alguém a se interessar pelo lado negativo das mulheres? Bom, simplesmente o fato de não querer ser manipulado tendo em vista que existe uma cultura e mentalidade ginocêntrica vigente que coloca o homem como a encarnação do demônio e as mulheres como seres puros e celestiais que estão sempre bem intencionadas em tudo o que fazem inclusive quando fazem merdas sem ética alguma, esta mentalidade está tão enraizada que os próprios homens compraram esta ideia e é por isso que os mesmos tomam um choque de realidade quando entram em contato com este tipo de conhecimento e muitos se negam a encarar a realidade preferindo continuar vivendo a ilusão que viviam antes porque é mais cômodo.
anônimo
24/03/2024 11h12
Parece que são um grupo de Incels que se uniram e criaram comunidades. Eles tem umas teorias interessantes mas parecem feministas ao contrário.

Só sei que aprendi o que significa os termos "Chad" e "Miqueinha" que antes eu ficava perdido.