Então um gajo vem assediar duas gajas e a culpa é delas pq ao escapar dele tocar no ombro da madame???????? De leve, imagina que não fosse.
Uma mulher de verdade pedia para o gajo parar de fazer isso para elas eventualmente pararem de irem contra ela ao escaparem, mas sentar no pau na cabeça dela é que importa.

Tem mulheres que devem ter nascido no copo errado fds...

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/03/2024 02h13
Falta de macho
elas respondem
24/03/2024 03h45
Verdade, a tal sororidade só existe na teoria. Poucas são as mulheres que realmente protegem, cuidam e motivam outras mulheres. Na prática, grande parte do feminino tenta ferrar a outra por pura sede de competição e ego ferido.