Você é tipo o 0800 delas? O salva vidas?
Toda vez que eu tenho grana nas mãos chega alguém querendo algo com meu dinheiro, dizendo " ah mas eu juro que eu pago" a pessoa paga, mas mesmo assim porra, o dinheiro mal recebo e a pessoa vive usando mais que eu

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
24/03/2024 02h08
o segredo é lançar aquela "tô duro", "não tenho dinheiro nem pra mim imagina pra vc*
anônimo
24/03/2024 02h09
Dinheiro e resolução de problemas de vários tipos. Pra coisa boa eles esquecem de mim.
24/03/2024 02h58
Para todos eu não tenho dinheiro e não tenho nada. Gosto assim. Já ajudei pessoas financeiramente no anonimato e uma falou que eu não tenho onde cair morto rsrsrsr.
anônimo
24/03/2024 03h05
Só as firmas de cobrança e factoring, tentando conseguir alguma coisa.
24/03/2024 03h56
Eu sou um pobre lascado,tenho dinheiro não
24/03/2024 04h00
Sim, ando sozinho por causa disso!
Só te chama pq tem carro, ou dinheiro mas na hora de curtir te deixam de lado!

Raiva misturada com odio.
Cai fora bloqueia todo mundo foi oq fiz!
24/03/2024 07h55
Não, mas já me ocorreu em algumas ocasiões
elas respondem
24/03/2024 04h03
Você tem que aprender a dar limites. Se é algo que te incomoda, mude de atitude. Enquanto for a boazinha que sempre ajuda quem não tem empatia por ti, pode ter certeza que eles sempre montarão em ti e na tua boa vontade.
Não, eu não empresto dinheiro pra ninguém. Se eu julgar que tal pessoa realmente esteja precisando do dinheiro, eu prefiro dar. Das poucas vezes que emprestei, me deram calote. Hoje em dia sei que as pessoas têm capacidade para pagarem sozinhas suas próprias contas. Só ajudo em casos extremos, quando tem criança, idoso, pet ou saúde envolvidos, tirando isso, cada adulto pode ir atrás do próprio sustento.
24/03/2024 06h26
Não, eu não empresto e não fico devendo.

O dinheiro é seu, não fique contando quando vai receber e nem quando vai receber, principalmente para pessoas do dia a dia, e quando alguém vir pedir você fala que não recebeu ainda ou que vai precisar uma coisa específica ou simplesmente fala que não vai emprestar, você não é obrigada. A única vez que eu emprestei dinheiro eu tive que pedir de volta e fingir que eu estava precisando, já se faziam dois meses e ele estava gastando com besteira de novo e nada de me pagar kkk
24/03/2024 07h43
Não, até porque não falo pra ng quanto/quando recebo, só ajudo meus pais, o resto q se vire.