Fui no barzinho e não bebi álcool, só comi, fui porque era aniversário do meu amigo. Lá tem uma parte que vira balada. Fui, dancei muito, animada e nenhuma alma masculina chegou em mim. Pensei que talvez seja que estava dançando com amigo e conversando com ele, mas a gente parecia amigo. Aí tinha uma moça que estava também conversando com o amigo e foi só desgrudar do namorado que um homem chegou nela, pensando estar sozinha, ela estava com amigos. Fui bem vestida e não vulgar. Para piorar chamei atenção de umas mulheres enquanto os homens indiferentes. Teve uns que olharam ? Sim, mas chegar mesmo nenhum.

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/03/2024 02h47
Eu nunca chego quando percebo que tá com alguém, evite de sair com amigos homens e se sair não fica muito perto, vai atrapalhar da rapaziada chegar em você, se teve olhares, sinal que você é interessante sim.
24/03/2024 02h53
Os caras desses recintos são respeitadores e de bons costumes, eles não chegaram por respeito ao rapaz que estava acompanhado de você.
24/03/2024 03h06
É assim mesmo, homens não estão chegando mais, não é igual antigamente que que tinha até disputa pra ver quem pegava mais, mas devido a muitos casos de acusações de assédio e toda aquela campanha de o Não é Não, a rapaziada pisou no freio, reduziu a marcha. E esse seu amigo deixou os caras desconfiados, precavidos, deve ter atrapalhado do caras chegarem em você.

Qualquer mulher hoje tem um monte de homem no pé, até as feias, seu caso é que seu amigo te atrapalhou.
elas respondem
anônima
24/03/2024 02h44
Chega neles