Aí gente, bateu bad demais ver casais coladinho e eu sozinha em uma festa. Sério, queria tanto dançar para um homem que gostasse.
Também ficaria menos envergonhada de ir mais arrumadona. Então, conhecendo um homem,ele quer me namorar, faz tempão que conversamos, ele trabalha muito e eu, temos pouco tempo para sair. Queria tanto chamar ele para ir numa festa e eu dançar, ter a sensação de ter alguém, mas já sei resposta dele "não vou, não gosto" ( ele não muda opinião, é muito difícil), nem para fazer um esforço. Antes ele era da noite, como não curte mais curtição de ficar com mulheres, então ele desanimou muito. Se ele não aceitar de jeito nenhum, é sacanagem?

elas perguntam
6 1
eles respondem
24/03/2024 03h21
Eu não seria quem não sou só pra agradar mulher não. Mas sabendo que ele não é mais de curtição, da noite, se chamar ele pra uma festa, dançar, vai ganhar um não mesmo. Se voce gosta disso, é mais fácil arrumar um que tambem queira as mesmas coisas que você.
24/03/2024 03h30
Claro que não é sacanagem,é uma escolha dele não aceitar,assim como voces mulheres tambem tem o direito de escolher o que não querem fazer.
Voce não pode forçar ele a ir em uma festa,ele é assim e não vai mudar.
Precisa se relacionar com um homem festeiro como voce,que tenha compatibilidade com seus gostos.
É possivel encontrar um homem mais velho como ele,imagino que ele seja mais velho pela sua descrição,que goste de ir em festas tambem
anônimo
24/03/2024 06h45
Mulher q n tem namorado é inferior as outras, pois n teve a capacidade de manter um homem e nem de ser vista como perfil para namorar. Na hora de zoar homem virgem gosta, mas pra mulher a vergonha é não ter um homem.

Vc vê q todas estão com um homem do lado e vc ta ali só, tento q arrumar um. No momento em q todas tem um homem, o empoderamento cai por terra. Pois vc é a abandonada.

Vc nem quer esse homem, só quer mostrar para as outras mulher q tb tem capacidade de ter um homem e além de ter um homem vc vai querer mostrar q tem capacidade de ter um homem q pague a coisas pra vc, dê proteção e tenha um pouco de ciusmes. É isso q vcs querem mostrar.

Quer desfilar mostrando o rabo na balada e falar eu tenho um dono, se vc mexer comigo
anônimo
24/03/2024 07h26
Não, tanto que algo parecido com isso foi o que fez eu terminar meu ultimo namoro, ela gostava de sair e eu não, e ela não saia sem mim, no fim terminei pra não deixar ela presa, pq se dependesse dela ela não terminaria
24/03/2024 08h01
Tudo bem, cê gosta dele e tal, ele também, porém já dá pra ver que vocês não combinam. Você, pelo que li, gosta de sair e dançar e ele não gosta de muita agitação, é mais na dele. Não acho que possa dar certo, são personalidades diferentes. No meu caso, eu poderia até ir (contra a minha vontade), mas dançar? Na na ni na não
elas respondem
24/03/2024 06h29
Não é uma pessoa que se encaixa com você, se estilo é outro, não mude "tamanho" pra se encaixar na vida de alguém, tenho certeza que você vai encontrar alguém melhor.