porque é tão difícil fazer amizade com mulheres? acontece que sempre tento fazer amigas mas parece que nenhuma vai com minha cara.. até desanima, se for por aparência n sou uma pessoa feia.. mas sempre passo por isso, ou é porque hj em dia é difícil? :(

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/03/2024 04h24
É pq vc nao tem nada pra oferecer, tudo é uma troca.
Infelizmente aprendi tarde, as pessoas são interesseiras.
So te procuram quando convém a elas e não a vc vai por mim continua sem amigas evita de passar decepcoes desnecessárias
24/03/2024 06h13
Rivalidade feminina, as mulheres adoram competir entre si pela atenção dos homens
elas respondem
24/03/2024 05h06
O @Celestiais falou uma verdade, se não tem nada a oferecer não te procuram. Eu tinha uma amiga/colega que andava comigo arrumou outra amizade e me deixou de lado porque eu não queria mas usar drogas e beber.

Eu a conheci quando era menor de idade eu tinha 17 anos e usava maconha, loló e pó aos finais de semana mas deixei de fazer isso faz 1 ano e 5 meses. E quando eu saia com ela ela ficava insistindo para eu usar e eu recusei.

Experimentei drogas com 17 anos e parei com 17.