Vinha um cachorro correndo atrás da minha colega e ela correu dele , aí depois ela me disse
"Fala com ele , ele entende o que tu fala? Eu perguntei tais me chamando de Dog ela respondeu não , mas não e vc que ama os animais.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
24/03/2024 08h02
Sim kkkkkk
anônimo
24/03/2024 11h35
Não, ela só quis dizer que você está mais habituada com animais e por isso sabe lidar com eles com alguma propriedade. Você é a gata gata, isto é, é perfeita!
24/03/2024 07h44
Kkkkkkkkkkkk fiquei na dúvida tbm
24/03/2024 07h54
Creio que não
elas respondem
24/03/2024 07h46
Te zuou kkkk
24/03/2024 07h52
Gente que curte de animais tem tendência de conseguir dominar e fazer com que os cães compreendam algumas maneiras de falar ou sons que se façam.

Provavelmente ela tem medo e não tem jeito com animais e não sabe como fazer isso.
Inclusive o meu pai tem jeitinho...

Sinto que foi só que ela está desesperada com a situação.